Cantor Douglas Farias fará apresentações nos festejos de Muquém de Santo Antônio (28 de julho/2011) e em Tapuio (13 de agosto/2011)

FOTOS:CORTESIA DOUGLAS FARIAS

STDS de Cariré e SENAR-CE promoveram o Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos, na localidade de Boa Esperança

FOTOS: CORTESIA CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL


A Prefeitura Municipal de Cariré, através Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR/CE, realizou no período de 13 a 16 de julho de 2011, na localidade de Boa Esperança, a cerimônia de encerramento do Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos, o qual teve como objetivo, melhorar as condições nutricionais, econômicas e sociais das comunidades carentes. Os ingredientes para a confecção dos alimentos foram disponibilizados pela própria administração municipal.

O Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos foi ministrado pela professora Rosângela, instrutora do SENAR-CE. Estiveram presentes ao evento, a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Carmiranda Miranda e o vereador Ozir Moreira Alves, representante de Boa Esperança, junto à Câmara Municipal de Cariré.