Cariré esteve presente ao encontro preparatório das Conferências Infantojuvenil e Meio Ambiente na Escola

FOTOS:Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré (CE)


Francisco Douglas Souza Farias, técnico da Secretaria Municipal da Educação de Cariré, juntamente com as alunas da Escola Cefisa Aguiar, Joana Epaminondas Silva e Maria Larissa da Ponte, que fazem parte da Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (COM-VIDA), estiveram participándo do encontro preparatório para a realização das Conferências Infantojuvenil e Meio Ambiente na Escola, as quais serão realizadas no município de Cariré, no mês de junho de 2013, nas 12 escolas da rede municipal de ensino, além de uma Conferência Municipal que será promovida pela Secretaria da Educação de Cariré, em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente.


AUTOR DA PAUTA:
Francisco Douglas Souza Farias - Assessor técnico da Secretaria da Educação de Cariré (CE). 




FOTO: Arquivo Cariré em Revista

Prefeito Antônio Martins visitou obras de construção de bueiro, passagem molhada e poço profundo, em Boa Vista dos Carlos/Cariré

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista




O prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, acompanhado do secretário da Infraestrutura, Cícero Amâncio, esteve na localidade de Boa Vista dos Carlos, onde realizou visitas às obras que estão sendo realizadas pela sua administração. 

Inicialmente, Antônio Martins vistoriou as obras de construção de um bueiro, uma passagem molhada em um riacho e o aterramento com piçarra do trecho de um quilômetro no mesmo local, o que permitirá o tráfego de veículos por ocasião das épocas invernosas. Vale lembrar que em outras épocas de cheias do riacho, por ficar situado em área de várzea, esse trecho ficava intransitável até para o deslocamento de pessoas de uma margem à outra da estrada vicinal.

Logo após, o prefeito Antônio Martins se deslocou até a propriedade rural do sr. Elísio Bento, onde também vistoriou um poço profundo que foi escavado para servir à comunidade local, o qual tem uma vazão de mil litros por minuto. 

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.