Abertas as inscrições para seleção de candidatos às bolsas de Extensão Tecnológica Nível IV pelo PAIC

FOLDER: Secretaria da Educação de Cariré

Secretaria da Educação de Cariré promoveu a reunião para apresentação e análise dos novos produtos da merenda escolar para o ano de 2013

FOTO:Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré

A nova secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, esteve reunida com a comissão do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), composta pelo nutricionista Antônio Rangel Filho e a tecnóloga de alimentos Angelina Portela da Ponte, com o objetivo de realizar a apresentação e análise dos produtos da merenda escolar para o ano de 2013. Na ocasião foram levantadas as ações necessárias para o bom andamento dos serviços, que vai desde as capacitações teóricas e práticas até as ações de estruturação das escolas da rede municipal de ensino.
 FOTOS:Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré
 

Estiveram presentes à reunião diversos representantes do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) do município de Cariré, para conhecer de perto os novos produtos que estarão sendo inseridos na merenda escolar no ano de 2013, e para ficarem bem informados sobre a qualidade nutricional de cada produto alimentar.

FOTO:Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré
 

Segundo afirmações do nutricionista Antônio Rangel Filho, "a reunião foi finalizada com o espírito renovado e o comprometimento reafirmado de desenvolver cada vez mais e melhor o acompanhamento da merenda escolar, com o intuito de gerar satisfação e qualidade de vida aos alunos que são matriculados nas escolas da rede municipal de ensino". 

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.