Homem executado a golpes de faca tem pênis decepado no município de Mucambo-CE

Um crime de morte praticado com extrema violência ocorreu na localidade de Itaipu no Município de Mucambo zona norte do Ceara. O empresário identificado por Moisés, foi encontrado morto em um matagal no Sitio Itaipu e seu corpo apresentava perfurações a golpes de faca e teve parte de seu genital (penis) decepado . Moisés residia no Sitio Itaipu e trabalhava no ramo da construção civil naquele Município. Segundo informações ele foi visto por volta das 16h do dia 4 de maio, na sede do Município e ninguém tinha notícias do seu paradeiro, quando hoje populares se depararam com o corpo da vítima em um matagal as margens da estrada que da acesso ao sítio Itaipu. 

Groaíras: Prefeitura Municipal presta esclarecimentos sobre a retirada das árvores da Praça Padre Mororó

Em seu site http://www.groairas.ce.gov.br/informa.php?id=19, a Prefeitura Municipal de Groaíras esclarece que todas as arvores retiradas da Praça Padre Mororó já estavam mortas, conforme avaliação de profissional da Secretaria de Agricultura, Aquicultura e Meio Ambiente, as quais também apresentavam riscos de acidente a todos que ali frequentam.

"A retirada faz parte de um projeto de arborização. Desde já convidamos os moradores e frequentadores para nos ajudarem nessas melhorias", conclamam em nota conjunta, a Secretaria de Agricultura, Aquicultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.

Groaíras: Encontram-se abertas as inscrições para a 'Trilha da Emancipação', que será realizada no dia 21 de maio/2017

DIVULGAÇÃO

Vereador Eduardo Brito solicita a instalação de um redutor de velocidade na CE-183, em frente à EEEP Guiomar Aguiar

O atuante vereador Eduardo Durval de Brito apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré-CE, realizada ontem, sábado (6), requerimento solicitando a instalação de um redutor de velocidade na Rodovia CE-183 (Cariré a Varjota), em frente à Escola Estadual de Ensino Profissional Guiomar Belchior Aguiar, tendo em vista que naquele trecho o trânsito é bastante movimentado e os veículos passam em grande velocidade, podendo ocasionar graves acidentes. Segundo afirmou Eduardo Brito, durante o horário de pico, trafegam por aquele trecho, diariamente, um total de 600 a 700 alunos.

Fazendo uso da tribuna da Câmara Municipal de Cariré, o vereador Eduardo Brito disse que foi procurado por vários pais de alunos da EEEP Guiomar Belchior Aguiar, os quais estão bastante preocupados, temendo que os filhos possam sofrer algum acidente grave no mencionado trecho. Pediram então que o mesmo fizesse um requerimento junto à Câmara Municipal de Cariré, solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, o encaminhamento de ofício à direção do Departamento Estadual de Rodovias (DER), solicitando a instalação do redutor de velocidade. 

O requerimento do vereador Eduardo Brito foi aprovado por unanimidade.