Prefeito Antônio Martins inaugurou estrada e assinou ordem de serviço, para construção de 14.000m² de calçamento, no distrito de Jucá










Ontem (15), a comitiva do prefeito Antônio Martins esteve no distrito de Jucá, para assinatura da ordem de serviço de 14.000m² de calçamento e inauguração da Estrada Caiçara-Lagoa de Fora-Tapuio-Jucá, numa extensão de 14km. Acompanhando a comitiva, estava o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Nery Neto, os vereadores Irineu Brandão e Ozir Moreira, o vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar, além de secretários, assessores diretos e indiretos da Municipalidade Carireense.

Por ocasião do evento, que teve início às 20 horas, diversos oradores fizeram uso da palavra, destacando-se o advogado e lider político Guarany Martins, afirmando que "o prefeito Antônio Martins está governando para todos e não para alguns. Nunca houve, antes, um prefeito para fazer uma obra completa neste distrito. Quero agradecer ao mesmo, pelos benefícios que estão vindo até esta região". Em seguida, o "prefeitinho" de Jucá, Chaguinha Castro disse que "é intenção do prefeito Antônio Martins, administrar para todos. Temos que agradecer ao prefeito e esperamos que continue trabalhando dessa maneira".

Por sua vez, o vice-prefeito Elmo Aguiar declarou que "cada dia que passa, a gente fica feliz e Cariré se destaca como uma cidade de progresso e desenvolvimento. Cariré mudou. Em Jucá, será construido mais calçamento do que já existia antes. Quanto à Estrada Caiçara-Lagoa de Fora-Tapuio-Jucá, já se faz o trecho completo em 10 a 20 minutos. O prefeito Antônio Martins está anunciando mais investimentos para o Município, que poderão ficar na faixa de R$ 20 milhões".

O último orador a falar ao público presente à praça pública de Jucá, foi o prefeito Antônio Martins, para dizer que "a Municipalidade de Cariré já gastou R$ 200.000,00 com a construção da estrada Caiçara-Lagoa de Fora-Tapuio-Jucá. Existe projeto para asfaltar Cariré até Jucá. Já estamos fazendo o projeto da ponte sobre o Rio Acaraú, ligando Anil com o distrito de Jucá. Se não conseguirmos em nossa administração, vamos deixar o projeto pronto. Breve, vamos reformar o Centro de Saúde da Família aqui de Jucá. O distrito de Jucá está parabéns, em receber 14.000m² de calçamento. Vamos calçar todas as ruas", assegurou o prefeito Antônio Martins.