Polícia interdita bar que ofertou mulher como prêmio

Barbalha. Um bar foi interditado pela Polícia Civil deste município após anunciar, como premiação de um bingo, uma mulher e uma caixa de cerveja. O evento estava marcado para acontecer neste sábado, no Espaço Vip. Anteriormente, o local era conhecido como “Chácara da Ana Cleide”, frequentado supostamente por acompanhantes sexuais vindas de várias cidades do Nordeste. No entanto, a polícia se mostra cautelosa ao afirmar que o estabelecimento atuava com ponto de prostituição.

O evento estava sendo divulgado pelas redes sociais, por meio de um folder eletrônico e passou a ser alvo de críticas de grupos feministas. O Frente de Mulheres de Movimentos do Cariri levou o caso até a Delegacia da cidade e ao Ministério Público. De acordo com uma das integrantes que pede para não ter sua identidade revelada, “o principal problema é a forma como a mulher é anunciada e divulgada, análoga a um objeto”.

SAIBA MAIS...(clique no permalink da fonte da notícia)...
http://blogs.diariodonordeste.com.br/cariri/cidades/policia-interdita-bar-que-ofertou-mulher-como-premiacao-de-bingo-em-barbalha/

Jaibaras: Pescadores lamentam açude seco no município de Sobral; confira o vídeo...


Os pescadores que olham o açude Jaibaras com pouca água, não escondem a tristeza. O pescador Tarcísio Fernandes diz que nunca tinha visto o açude tão seco. O principal reservatório da região, hoje, acumula apenas 15% do volume máximo. São 15 milhões e 470 mil metros cúbicos. Uma quantidade que pode parecer grande, mas não é. Para ajudar no abastecimento, o açude Taquara, que também fica na região e acumula 51 milhões de metros cúbicos, é fundamental. A situação crítica também atinge outras regiões do estado. Veja mais detalhes no vídeo acima.