Praça central e entrada principal de Cariré (CE) estão decoradas para o "Natal de Luz 2012"

FOTOS & SLIDE SHOW YOUTUBE:VICENTE J.RODRIGUES/BLOG CARIRÉ EM REVISTA


A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura e Turismo deu início no último dia 6 de dezembro de 2012, à decoração natalina da praça central Elísio Aguiar, incluindo os prédios do Museu Euclides Rufino, da Prefeitura Municipal, do pátio interno da Fábrica de Cultura e da Biblioteca Pública Antônio Adrião da Silveira, além da instalação de uma grande e bem iluminada árvore de Natal e decoração das árvores nativas no entorno da referida praça. A decoração natalina veio despertar no nosso povo, o espírito festivo natalino.

Além do centro da cidade, também receberam decoração, a entrada principal da cidade, que dá entrada e saída para Sobral e Varjota, pela CE-183. A imagem de Santo Antônio de Pádua, padroeiro do município de Cariré, também recebeu uma bela decoração natalina.

Vale salientar que as decoraçõeas acima mencionadas fazem parte do Projeto "Natal de Luz 2012".Parabéns ao prefeito Antônio Martins e toda a sua equipe, em especial à secretária da Cultura e Turismo, Regina Farias Oliveira.