Boletim do Covid-19 deste dia 06/07, às 16h30: 02 pessoas internadas em Sobral e mais 01 internada no hospital de Cariré

 



Secretaria da Educação de Cariré entrega kits da merenda escolar aos alunos da rede municipal


A Secretaria da Educação em parceria com o Governo Municipal, na pessoa do prefeito Antônio Rufino Martins, distribuiu no dia de ontem, segunda-feira (05/07), os kits da merenda escolar aos 4.012 alunos da rede municipal de ensino. Foram contemplados os alunos da Creche Infantil, Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). 


Conforme declarou a secretária da Educação de Cariré, Elvilema Feitosa Tabosa, "estamos sempre trabalhando de forma transparente e percebemos o quanto o prefeito Antônio Martins tem se esforçado para atender a população carireense. Agradecemos ao trabalho de toda equipe das Unidades Escolares pela organização na entrega dos kits".

📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷

VEJA ÁLBUM COM MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK:

https://www.facebook.com/carire.ce.gov.br/posts/535145437836039


Resultados dos destaques da live Flor de Mandacaru de Cariré/Ce - "Cultura Viva do Sertão" 2021

A Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru de Cariré realizou no último dia 26 de junho, a live em comemoração ao São João da Quadrilha Flor de Mandacaru 2021 com o tema "Cultura Viva no Sertão". O evento contou com uma programação bastante diversificada, como: apresentação do regional da flor, apresentação de dança com coreografias que marcaram época, apresentação do casal de noivos, rainha e rainha da diversidade do grupo e, ainda, o concurso online de destaques juninos com representantes de várias quadrilhas e cidades do estado do Ceará. 

O evento contou ainda Marcelo Alves e Ticiana Zacarias comandando a apresentação da live, além do total apoio da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura e, também, da Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará (Fequajuce).

Lembrando que a live do mencionado evento junino se encontra disponível para visualização nos seguintes endereços eletrônicos: Canal YouTube da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru:https://www.youtube.com/watch?v=N77s9wgHkTk e no Facebook da  Flor: https://www.facebook.com/flordemandacaru.carire.1/videos/321170039487679/

          👉 RESULTADOS DO CONCURSO DOS DESTAQUES JUNINOS:

➤Casal de noivos:
Will Duarte e Lucielem Mendes da Quadrilha Nação Nordestina de Juazeiro do Norte (199 pontos).

Rainha: Kátia Braga da Quadrilha Brilho da Noite de Santana do Acaraú (195,5).

Rainha da Diversidade: Yara Silva da quadrilha  encanta Cariri de Juazeiro do Norte com 198 pontos.


Vale salientar que os destaques da Quadrilha Flor de Mandacaru também receberam troféus de participação no evento virtual junino 2021.

📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷

VEJA ÁLBUM DE FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/carireemrevista/posts/4028654447262470