Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Cariré registra o 12º óbito por Covid-19, com 638 casos já confirmados hoje (13)

DIVULGAÇÃO: Secretaria da Saúde de Cariré-CE

Conforme o Boletim Epidemiológico da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Cariré, nesta segunda-feira (13/07), até às 18:00h, aumentaram para 1.108 os casos notificados de coronavírus, como também aumentaram para 638 os casos confirmados. Já os suspeitos baixaram para 137 casos. Um total de 129 pessoas com casos confirmados estão em isolamento domiciliar, enquanto que 137 pessoas com casos suspeitos também estão em isolamento domiciliar. Um total de 10 pacientes estão em internamento hospitalar. Um total de 333 casos já foram descartados. Infelizmente, mais 01 óbito foi confirmado hoje (13/07), perfazendo um total de 12 óbitos já registrados do início da pandemia até agora. Felizmente, 487 pessoas estão curadas. Para saber todos os dados, confira os mapas acima.

Posto de atendimento do Bradesco de Cariré está funcionando no Centro Comercial em espaço mais amplo e com comodidade

Há uns três meses que o posto de atendimento do Bradesco da cidade de Cariré está atendendo em novo endereço, à Rua Sebastião Miranda, no Centro Comercial. Anteriormente, aquele posto estava prestando atendimentos à Rua Dr.José Teles, Bairro do Açude Novo, precisamente nas dependências da Secretaria de Ação Social, onde não oferecia mais espaço e comodidade aos clientes/usários. Mas, agora com a mudança para um imóvel mais espaçoso no Centro, o posto de atendimento do Bradesco está atendendo a sua clientela num espaço maior e com mais comodidade.

Os atendimentos estão sendo realizados de segunda a sexta de 08:00 às 14:00 horas. Todas as transações normais de qualquer agência estão disponíveis para a população, com exceção de recebimento de pagamentos.

Governo Municipal de Cariré prorroga até dia 19 de julho, as medidas restritivas de enfrentamento ao novo coronavírus

DIVULGAÇÃO: Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré-CE