Prefeito Elmo Aguiar visita os artesãos do Centro do Idoso de Cariré e mantém contato com uma representante da Ceart

 
O prefeito municipal Elmo Aguiar, ao lado da primeira-dama Mirna Lima Aguiar, esteve realizando uma visita ao Centro do Idoso Rosélia Frota Cavalcante, que fica localizado ao lado da STDS, no Bairro do Açude Novo.

Da direita à esquerda: Prefeito Elmo Aguiar; Sra. Nice, representante da Ceart; primeira-dama Mirna Lima Aguiar; vereador Nery Neto, líder do prefeito na bancada da Câmara Municipal de Cariré-CE.
Na ocasião, o prefeito Elmo Aguiar também manteve contato com a Sra.Nice, representante da Central de Artesanato do Ceará (Ceart), que é ligada à STDS do Governo do Estado, quando foi aventada a possibilidade da realização de um curso para os artesãos da Terceira Idade que são assistidos pela STDS de Cariré.  Vale salientar que a representante da Central de Artesanato do Ceará (Ceart) também esteve realizando a entrega de carteiras padronizadas aos artesãos(ãs) do Centro do Idoso de Cariré.

Associação Mucaúba promove hoje (29/06), o 9º Festival de Quadrilhas na quadra do Muquém de São Pedro-Cariré

DIVULGAÇÃO: Associação Mucaúba de Muquém de São Pedro / Cariré-CE

Prefeito Elmo Aguiar entrega novo fardamento aos alunos da educação infantil da Escola Francisco Hermínio Ponte da sede

É um fato notório que o fardamento escolar representa a identidade estudantil do aluno, é a marca e a comprovação de que o poder público está garantindo o direito das crianças, além de contribuir para elevar a autoestima do estudante. Baseando-se nessa premissa, é que a Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação, está promovendo a entrega de fardamento escolar para os alunos matriculados na rede municipal da Educação Infantil.

Na última quinta-feira (21), o prefeito Elmo Aguiar, acompanhado da primeira-dama Mirna Lima Aguiar e da secretária da Educação, Carmiranda Miranda, esteve na Escola Francisco Hermínio Ponte, do Bairro do Fórum, promovendo a entrega do novo fardamento aos alunos da educação infantil.

Por sua vez, o prefeito Elmo Aguiar declarou que "por conta das muitas dificuldades financeiras que vêm assolando as prefeituras municipais do País, somente agora é que conseguimos cumprir com esse compromisso, que é a distribuição do fardamento para os alunos da rede de ensino infantil do Município. Estou feliz e honrado de ver que nosso esforço está valendo a pena, com a entrega destes fardamentos. É gratificante ver o sorriso estampado no rosto dos alunos, ao receber o fardamento!. É o melhor sentimento do mundo para qualquer gestor”, enfatizou o prefeito Elmo Aguiar.