Banco do Brasil inaugura amanhã (18), às 8:00h, a agência do BB de Cariré

FOTO:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

O Banco do Brasil inaugura amanhã, segunda-feira, 18 de março, às 8:00h, a sua agência bancária nesta cidade, "oferecendo mais conforto e facilidades para a população", segundo está inserido no convite que nos foi enviado pela Superintendência Regional do Banco do Brasil, sediada em Sobral. A  agência do Banco do Brasil de Cariré está situada à Rua Sebastião Miranda, 388, na área comercial.

È mais um grande melhoramento para a população carireense, pois centenas de moradores ganharão em comodidade, uma vez que não terão mais que se deslocar até Sobral, para efetuar pagamento de contas, recebimento de aposentadoria ou pensão, saque e saldo de conta corrente e poupança, dentre outros serviços. Alem disso, a nova agência do Banco do Brasil de Cariré será bastante útil nas operações financeiras da agência do INSS, que foi inaugurada em setembro do ano passado.

CRAS Rural de Anil em parceria com a Escola Ten. Avelino Gomes e Projovem Adolescente festejaram o Dia do Circo

FOTOS:Divulgação/ CRAS Rural de Anil - Cariré (CE)


O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Rural de Anil em parceria com a Escola de Ensino Fundamental Tenente Avelino Gomes e com os alunos que são assistidos pelo Programa Projovem Adolescente da referida localidade, festejaram antecipadamente, no último dia 13 de março de 2013, o Dia do Circo, que transcorrerá no dia 27 de março.

FOTOS:Divulgação/ CRAS Rural de Anil - Cariré (CE)
 
 

A comemoração antecipada do Dia do Circo constou de atividades recreativas, pela manhã do dia 13 de março, quando os integrantes do Coletivo Projovem Adolescente de Anil, vestidos de palhaços, desenvolveram inúmeras brincadeiras com os alunos da Escola de Ensino Fundamental Tenente Avelino Gomes, os quais estavam acompanhados pelos professores de cada sala de aula.

Escola Dona Maria José Rodrigues Ponte comemorou o Dia Internacional da Mulher, com várias ações sociais

FOTOS:Divulgação/Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte


Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte, localizada no bairro "Campo de Aviação", nesta cidade, realizou uma intensa programação para homenagear o Dia Internacional da Mulher, cuja culminância aconteceu no dia 8 de março, com o acolhimento de todas as mulheres, no pátio da escola, para receberem homenagens dos filhos que estudam na referida escola, da direção, coordenação e demais funcionários daquele modelar estabelecimento de ensino da rede municipal de ensino.

FOTOS:Divulgação/Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte
 

 

A programação constou de desfile representativo das diversas profissões da mulher, coreografia da música "Mulher", apresentação de um acróstico, com a palavra "Mulher", declamação de frases preparadas pelos alunos; entrega de lembrancinhas alusivas à data especial e lanche.

FOTOS:Divulgação/Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte



As mulheres da comunidade escolar também foram contempladas com prestação de serviços sociais, tais como: corte de cabelo, manicure, maquiagem, baby lise e prancha nos cabelos.