Realizada com sucesso a 1ª Cavalgada de Nossa Senhora das Graças de Boa Esperança, município de Cariré-CE

Pela primeira vez em sua história, a comunidade de Boa Esperança vivenciou a realização da 1ª Cavalgada Nossa Senhora das Graças, padroeira de Boa Esperança, município de Cariré.  À frente da  organização da grande vaquejada esteve o líder político-comunitário Flávio Moreira e família, que contou com apoio do grande líder Antônio Martins, do prefeito Elmo Aguiar e do presidente da Câmara Municipal de Cariré, Robson Pessoa.

Várias lideranças da região estiveram prestigiando a grande cavalgada, destacando-se o líder Antônio Martins; o prefeito Canarinho, do Mucambo; Robson Pessoa, presidente da Câmara Municipal de Cariré, e Cilene Maciel, vereadora da Câmara Municipal de Groaíras, dentre outros.

Dezenas de vaqueiros(as) e cavaleiros(as) da região estiveram participando do evento, percorrendo várias trilhas, saindo da localidade de Boa Esperança e voltando ao mesmo destino. O ex-prefeito Antônio Martins e atual líder político de Cariré, esteve acompanhando a cavalgada.

A cavalgada foi coroada de bons momentos de confraternização no 'Balneário Severino', às margens do Rio Acaraú, que contou com almoço para todos os participantes, além da animação da Banda Raízes Forrozeira. Tudo transcorreu num clima de festa, alegria e congraçamento entre todos os vaqueiros e simpatizantes de vaquejada.

Por intermédio do nosso blog Cariré em Revista, Flávio Moreira e Família Moreira Alves vêm de publico agradecer a todos aqueles que estiveram participando e prestigiando a realização da 1ª Cavalgada Nossa Senhora das Graças de Boa Esperança, Cariré.

📸 PARA VER ÁLBUM COM MAIS FOTOS, CLIQUE AQUI

São Paulo de Alto Feliz é campeão do Campeonato Carireense de Futebol de 2019 e Nova Geração da sede é o vice-campeão

📸 São Paulo, de Alto Feliz, é o campeão do Campeonato Carireense de Futebol 2019.

 📸Nova Geração da sede, é o vice-campeão do Campeonato Carireense de Futebol 2019.

Neste sábado (30/11), às 16h10,  na 'Arena da Estação', foi realizada a decisão do Campeonato Carireense de Futebol Amador de 2019, quando estiveram jogando as equipes do São Paulo de Alto Feliz x Nova Geração da sede. A equipe do São Paulo, no primeiro tempo, marcou logo o seu gol, placar esse que perdurou até o final da grande decisão, ficando assim com a taça do certame. Portanto, São Paulo de Alto Feliz é o campeão do Campeonato Carireense de Futebol Amador de 2019, enquanto que o Nova Geração da sede é o vice-campeão.

Esteve à frente da organização do Campeonato Carireense de Futebol Amador 2019, a Liga Carireense de Desporto (LCD), que contou com a parceria da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, que por sinal contou com apoio total do prefeito Elmo Aguiar e do secretário da Cultura, Marcelo Alves. Vale destacar que para a realização do grande campeonato que contou com a participação de 24 equipes, o Governo Municipal teve uma participação fundamental no que diz respeito à ajuda financeira e logística necessárias. 

📸 Entrega de troféu ao artilheiro do campeonato 2019.

 📸 Entrega de troféu ao melhor goleiro do campeonato 2019.

📸 Momento da entrega de taça à equipe do Nova Geração, vice-campeão de 2019.

 📸 Momento da entrega de taça à equipe do São Paulo, campeão de 2019.

 📸 Momento da entrega das medalhas aos campeões da equipe do São Paulo.

Ao final da grande partida, a Liga Carireense de Desporto (LCD) promoveu a entrega das taças à equipe campeã do São Paulo de Alto Feliz em seguida à equipe campeã do Nova Geração da sede, além da entrega de troféus ao artilheiro e melhor goleiro do campeonato e de medalhas aos campeões.

Grande público compareceu à grande decisão do Campeonato Carireense de Futebol Amador 2019, torcendo e vibrando muito por suas equipes favoritas.


📸 PARA VER ÁLBUM COM MAIS FOTOS, CLIQUE AQUI