1º Intermunicipal de Futsal Feminino em alusão ao 'Outubro Rosa' teve início ontem (17), no Centro de Esportes de Cariré

Ontem, quarta-feira (17/10), às 19h30, no Ginásio de Esportes do Proares II, aconteceu a abertura do I Intermunicipal de Futsal Feminino de Cariré, em alusão ao 'Outubro Rosa', numa realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, e da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariré-CE.

Na primeira rodada do I Intermunicipal de Futsal Feminino de Cariré, aconteceram os seguintes jogos: Cariré Mix, de Cariré 9 x 0 Trief's de Sobral  /  Lindinhas de Pacujá 0 x 1 Santa Quitéria

📸Melhor jogadora da primeira rodada: Kaila Gomes, do Cariré Mix.

Jogos de hoje (18/10)
Para esta quinta-feira, dia 18 de outubro, às 19h30, estão marcados mais dois jogos, no Centro de Esportes do Proares de Cariré: Asasesc de Reriutaba x PSG de Groaíras e Barcelona de Groaíras x Fut Girl's do Graça.

📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 
VEJA MAIS FOTOS DA ABERTURA O INTERMUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Educação de Cariré marca o 1º semestre letivo de 2018 com a instalação de novos parques em várias escolas municipais

O primeiro semestre letivo de 2018 na área da educação infantil marcou a nova era de instalação de parques infantis em várias escolas públicas municipais de Cariré, numa grande iniciativa Administração Elmo Aguiar/Carlinhos Rufino, através da Secretaria de Municipal de Educação. Assim é que foram contempladas as seguintes escolas: Francisco Hermínio Ponte - Bairro do Fórum; Inácia Rodrigues Moreira - Distrito de Cacimbas; Maria José Rodrigues Ponte - Bairro Campo de Aviação; Mons. Antônio Cândido de Melo - Localidade de Alto Feliz; Tenente Avelino Gomes - Localidade de Anil.

ESCOLAS BENEFICIADAS COM INSTALAÇÃO DE PARQUES INFANTIS: 
🔺ESCOLA FRANCISCO HERMÍNIO PONTE - BAIRRO DO FÓRUM
〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

🔺ESCOLA INÁCIA RODRIGUES MOREIRA - DISTRITO DE CACIMBAS
〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

🔺ESCOLA Mª JOSÉ RODRIGUES PONTE - BAIRRO CAMPO DE AVIAÇÃO
〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

🔺ESCOLA MONS. ANTÔNIO CÂNDIDO DE MELO - LOCALIDADE DE ALTO FELIZ
〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

🔺ESCOLA TENENTE AVELINO GOMES -  LOCALIDADE DE ANIL
〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

 📸Da esquerda à direita: Vereador Nery Neto; secretária da Educação, Carmiranda Miranda; Primeira-dama Mirna Lima Aguiar; Prefeito Elmo Aguiar; secretário do Meio Ambiente, Adauto Araújo. 

Vale destacar que antes da instalação dos mencionados parques, o prefeito Elmo Aguiar, ao lado da primeira-dama Mirna Lima Aguiar, da secretária municipal da Educação, Carmiranda Miranda, e do vereador Nery Neto, líder do prefeito na bancada da Câmara Municipal, realizou uma vistoria aos novos equipamentos e, em seguida, autorizou a instalação dos novos parques infantis nas escolas acima mencionadas.