"Arrraiá da Melhor Idade" amanhã, dia 30, na quadra esportiva de Cariré

O renomado sanfoneiro Chico Martins, filho natural de Cariré, animará o "Arraiá da Melhor Idade", na quarta-feira (30)

Idosos estarão festejando o "II Arraiá da Melhor Idade"

A secretaria de Desenvolvimento Social de Cariré e o Centro de Convivência da Terceira Idade, promoverão no próximo dia 30 de junho, amanhã, a partir das 19 horas, na quadra esportiva local, o "II Arraiá da Melhor Idade", animado pelo sanfoneiro Chico Martins, de Groaíras.
Terão direito à entrada, os maiores de 55 anos, portando um documento, para comprovação da idade.

Terreno para construção do Centro de Esportes de Cariré já está pronto

O terreno destinado à construção do Centro de Esportes de Cariré, encontra-se terraplanado e preparado para o início dos primeiros trabalhos de edificação do melhoramento de cunho sócio-esportivo. Citado terreno está situado nas imediações do estádio Edgar Rodrigues.
O valor da obra está orçado no valor total de R$ 1.170.639,87 sendo 790.639,87 doado pelo Estado e uma contrapartida de 380.000,00 do Município. São agentes participantes do Centro Esportivo a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado / Prefeitura Municipal de Cariré / Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) / PROARES. Prazo de execução da obra; 180 dias. A empresa contratada para executar a obra será a Eletrovil Projetos e Construções Ltda.
A licença de instalação do Centro de Esportes de Cariré, que traz o número 439/09, já foi aprovada pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (SEMACE), com a validade prevista até o dia 20/11/2011.