Prefeitura Municipal de Cariré promoveu 1º Torneio Renovado Futebol Clube, na modalidade futsal Sub-13 e Sub-15


Trofeús que foram disputados no 1º Torneio Renovado Futebol Clube

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Escolinha Seleção Futsal de Alcântaras, campeã do sub-15

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Escolinha Futsal de Macaraú, campeã do Sub-13

A Prefeitura Municipal de Cariré através das Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social, Educação, Transportes, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, promoveram o 1º torneio Renovado Futebol Clube, na modalidade Futsal, com todos os jogos sendo realizados na quadra coberta local. Os jogos contaram com as presenças de quatro delegações: Escolinha Renovado Futsal de Cariré, Escolinha Futsal de Jucá - Cariré, Escolinha Seleção Futsal de Alcântaras e Escolinha de Futsal de Macaraú.

As equipes foram divididas em duas categorias: Sub 13 e Sub 15, num total de 100 atletas inscritos. Público presente, na maioria, os pais dos alunos participantes do Projeto Escolinha Renovado Futsal de Cariré, além de colaboradores do evento esportivo. Houve parada técnica para lanche, quando todas as delegações tiveram a oportunidade de promover a socialização. Todas as delegações foram premiadas. O 1º torneio Renovado Futebol Clube teve como objetivo, em primeiro lugar, a socialização através do intercâmbio entre os projetos socioesportivos que promovem a saúde e os valores morais.

Ao final, sagrou-se campeã do Sub 13, a Escolinha de Futsal de Macaraú e vice-campeã, a Escolinha Seleção Futsal de Alcântaras. Já no Sub-15, a campeã foi a Escolinha Seleção Futsal de Alcântaras, enquanto que a vice-campeã foi a Escolinha Futsal de Macaraú.

VEJA SLIDESHOW DO EVENTO ESPORTIVO:
(Aguarde alguns segundos, por favor)