Realizada hoje (14/04), a cerimônia de Lançamento do Selo UNICEF Município Aprovado - Edição 2013 a 2016


Realizada hoje (14), às 8h30, no Centro de Esportes - Proares II, a grande solenidade de Lançamento do Selo UNICEF Município Aprovado - Edição 2013-2016, numa promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, através de parcerias entre várias secretarias e a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente. Uma intensa programação foi elaborada para marcar a arrancada inicial em busca da segunda conquista da certificação do Selo UNICEF para nossa Município. Assim é que diversas escolas da rede municipal de ensino realizaram várias apresentações artístico-culturais, com a participação maciça de crianças e adolescentes.


Diversas autoridades constituídas estiveram prestigiando a cerimônia, destacando-se o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins; a primeira dama e secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar; o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Souza; os vereadores Nery Neto, Eduardo Durval de Brito e a vereadora Lucy Ximenes; secretários municipais; "prefeitinhos" das diversas localidades e distritos; diretores e coordenadores de escolas; professores; alunos de escolas municipais e estaduais; membros da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente; membros do CMDCA; Conselho Tutelar e demais conselhos municipais, dentre outros colaboradores e abnegados voluntários que estiveram participando de várias formas para a realização do grande evento.



O prefeito Antônio Martins, que fez a abertura do evento, e a primeira dama Virgina Souza, fizeram seus pronunciamentos para solicitar o empenho de todos os carireenses em busca da segunda conquista da certificação do Selo UNICEF-Edição 2013-2016 para o município de Cariré, quando os mesmos afirmaram ainda que a luta é de toda a comunidade, no sentido de garantir os direitos e melhorias de vida das nossas crianças e adolescentes.


Após os pronunciamentos foram apresentados ao público presente à solenidade, todos os membros da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente, além dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar (CT). Logo em seguida foram entregues pelo prefeito Antônio Martins, os banneres da campanha "Cariré e Você Mais uma Vez em Busca do Selo UNICEF -Edição 2013 a 2016" aos secretários municipais e diretores de escolas da rede municipal de ensino.

GALERIA 01
GALERIA 02

GALERIA 03
GALERIA 04 
GALERIA 05
Logo após houve as apresentações artístico-culturais de diversas crianças e adolescentes das escolas da rede municipal de ensino, as quais encantaram e emocionaram o grande público presente ao evento. Veja galerias de fotos acima.(OBS: Clicar nas fotos das galerias de 01 a 05 para ampliar as imagens).

Comissão Intersetorial dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cariré/CE. (OBS: Clicar na foto, para visualizar em forma de POSTER!)