II Cariré Junino 2010 foi sucesso absoluto. Veja aqui o resultado final do Festival Intermunicipal de Quadrilhas

Secretária de Cultura e Turismo de Cariré, Regina Farias, entrega ao representante do "Arraiá Esperança", de Camocim, o prêmio de primeiro lugar


Regina Farias faz entrega ao representante do "Arraiá Beira Lixo", de Camocim, o prêmio de segundo colocado no Cariré Junino 2010


"Arraiá do Patativa", de Assaré, recebe o prêmio de terceiro colocado no Cariré Junino 2010, das mãos da Secretária de Cultura e Turismo, Regina Farias


Portal Cariré Junino 2010

Foi coroado de pleno sucesso o II Cariré Junino 2010, com apresentações de um total de onze quadrilhas de diversas cidades do nosso Estado. O citado festival é uma promoção vitoriosa da Secretaria de Municipal da Cultura Turismo Esporte e Juventude, que instalou arquibancadas móveis, no espaço público que fica ao lado da Prefeitura Municipal de Cariré.

O evento começou no dia 10 de junho, quando foi realizado o Festival de Quadrilha Municipal e Intermunicipal, com a participação da Quadrilha Flor de Mandacaru, de Cariré, que não concorreu, apenas se apresentou. Também houve show musical com Backbar e Neném Melodia.
Prosseguiu no 11 de junho, com o Festival de Quadrilha Intermunicipal. Houve também outro show, com as bandas Frycotear e Forró Estourado.
Encerrou-se no dia 12 de junho, com a realização da grande final do Festival de Quadrilhas, quando foram premiadas as equipes vencedoras.

Segundo nota divulgada pelo coordenador do II Cariré Junino 2010, Marcelo Alves, o Festival Intermunicipal de Quadrilhas apresentou os seguintes resultados finais:


SLIDE CARIRÉ JUNINO 2010 (Imagens: Secretaria de Cultura e Turismo de Cariré)