Câmara Municipal de Cariré aprova requerimentos solicitando água para Tanques, piçarramento da estrada Timbaúba/Aroeiras e homenagem aos estudantes medalhistas da OBMEP e OBA

A Câmara Municipal de Cariré realizou nesta sexta-feira, 16 de agosto, às 10h, a segunda sessão ordinária do 2º Período Legislativo, sob a presidência do vereador Robson Pessoa, que procedeu à leitura de um projeto de lei e quatro requerimentos, os quais são:
- Requerimento Nº 15/2019, solicitando requerer ofício para ser enviado ao Poder Executivo Municipal, para enviar informações à cerca das obras de construção da Escola de Tempo Integral na sede municipal, as quais se encontram paradas. Requerimento reprovado.
- Requerimento Nº 14/2019, que solicita água para a comunidade de Tanques. Requerimento aprovado.
- Requerimento Nº 16/2019, que solicita sessão solene para homenagear estudantes medalhistas da OBMEP e OBA. Requerimento aprovado.
- Requerimento solicitando o piçarramento da estrada vicinal de Timbaúba à localidade de Aroeiras. Requerimento aprovado.
- Projeto de Lei 07/2019, que institui a Câmara Mirim do Município de Cariré e estabelece normas para seu funcionamento. Requerimento reprovado.
                      Para saber mais informações, assista todo o vídeo!.