Cariré lamenta o falecimento de Solano de Queiroz, ex-contador da Prefeitura Municipal


A comunidade carireense lamenta profundamente o falecimento do ex-contador da Prefeitura Municipal de Cariré, Francisco Solano de Queiroz, ocorrido ontem (26/01) em Fortaleza, onde há vários anos estava residindo com a família. O sepultamento está marcado para hoje (27/01),  a partir das 12h, no Jardim Metropolitano, em Fortaleza.

Através de seu perfil no Facebook, o empresário Solano Júnior, filho de Francisco Solano de Queiroz, anunciou aos amigos e familiares: "Meu herói já não está mais entre nós, mas sei que lá de cima sua luz sempre iluminará nossas vidas. Saudades do meu pai!"...

Já Sol Teles, filha de Francisco Solano de Queiroz, também fez o seguinte comunicado, no seu perfil do Facebook: "Com muito pesar comunicamos o falecimento de meu Francisco Solano de Queiroz, na data de hoje, 26.01.2022. O velório ocorrerá na Funerária Anjo da Guarda Afagu Sul, Rua General Caiado de Castro, 269, Luciano Cavalcante, Fortaleza-CE, a partir das 21h. A missa será as 10 horas na Funerária e o sepultamento ocorrerá às 12h do dia 27.01.2022 no Jardim Metropolitano. Saudades eternas de seus filhos, esposa, netos, nora, genro, familiares e amigos".


Nota de pesar da Prefeitura de Cariré
Através de seu perfil no Facebook, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, emitiu a seguinte nota de pesar: "Nosso reconhecimento a este carireense que com grande experiência e profissionalismo no ramo da contabilidade, dedicou grande parte de sua vida ao nosso município, prestando relevantes serviços como contador da Prefeitura Municipal de Cariré. A todos os familiares deixamos os nossos mais sinceros sentimentos".