Do blog "Fagner Aguiar"...

VIROU ROTINA: ESCOLA MARIETA CALS APROVA MAIS DOIS ALUNOS NO PROUNI

Pode-se dizer que 2012 foi um ano abençoado para a Escola Marieta Cals. Prova disso é que os bons resultados não param de ser colhidos. A aprovação de alunos para cursos superiores (algo escasso até 2011) tem se tornado rotina através do que foi plantado no ano passado.
Vestibulares, SISU e ProUni. Em todos estes processos seletivos temos alunos aprovados (e olha que não são poucos!).
Desta vez, após a divulgação da 2ª chamada do ProUni, mais 2 estudantes conseguem vagas em cursos superiores (totalizando 8 estudantes apenas via ProUni).
Os felizardos da vez foram Francisco Melo Rodrigues e Vladiane Silva Oliveira, ambos para o curso de serviço social pela UNOPAR.
É importante salientar que Francisco Melo é tetracampeão em processos seletivos, visto que foi aprovado no vestibular UEVA, em dois cursos via SISU e, agora, via ProUni. Por outro lado, Vladiane tem a oportunidade de experimentar pela primeira vez o sabor de ser aprovada para um curso superior.
Fatos como este só aumentam a vontade de todos da Escola Marieta Cals em "repetir a dose" em 2013, aprovando uma quantidade ainda maior de estudantes. 
Ciente do dever cumprido em 2012, esta Escola alegra-se com o sucesso de seus alunos, ao mesmo tempo em que lhes deseja sucesso em mais esta empreitada.