Padre Nery assumirá a Paróquia de Cariré; confira a relação de outros padres que foram transferidos pela Diocese de Sobral



FOTO/REPRODUÇÃO: http://www.diocesedesobral.com

De acordo com o Portal da Diocese de Sobral, o "Padre João Batista Nery de Abreu foi transferido da função de Pároco da Paróquia do Cristo Ressuscitado de Sobral-CE para a função de Pároco da Paróquia de Santo Antônio de Cariré-CE".

RELAÇÃO DE PRESBÍTEROS (PADRES) TRANSFERIDOS PELA DIOCESE DE SOBRAL:

CONFIRA MAIS TRANSFERÊNCIAS DE PRESBÍTEROS (PADRES), CLICANDO NESTE LINK DO PORTAL DA DIOCESE DE SOBRAL:

Programa Esporte e Lazer da Cidade / Secretaria da Cultura de Groaíras promoveram hoje (22), o Primeiro Passeio Ciclístico


O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) realizou na manhã desta sexta-feira, 22 de dezembro, o Primeiro Passeio Ciclístico com a participação de jovens e crianças que são assistidos pelo Programa, os quais percorreram várias ruas da cidade de Groaíras. 


🔺O evento faz parte das atividades desenvolvidas pelo PELC e teve o apoio da Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto, Secretaria da Saúde e da Prefeitura Municipal de Groaíras. 

🔺Vale ressaltar a presença de uma ambulância e equipe técnica que acompanhou todo o percurso.

Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Groaíras realiza a 'Operação Limpeza Urbana' em vários bairros da cidade


A Prefeitura de Groaíras, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou em vários bairros da cidade, a 'Operação Limpeza Urbana', com serviços de capina, roçagem, raspagem e remoção de entulhos em geral, com a finalidade de desobstruir as vias públicas.

Conforme declarações do secretário da Infraestrutura, Kássio Melo, "na 'Operação Limpeza Urbana' tivemos que fazer uso de maquinário mais pesado, no sentido de garantir uma  limpeza completa em várias ruas de nossa cidade. Essas ações foram também importantes no combate ao mosquito Aedes aegypti, além de evitar a proliferação de insetos e roedores nocivos à saúde da população", enfatizou Kássio.

Realizada a confraternização da Prefeitura Municipal de Cariré




Como sempre acontece todos finais de ano, a Prefeitura Municipal de Cariré realizou na última terça-feira (19), na sede do Centro do Idoso, a tradicional confraternização do seu quadro de funcionários, incluindo Gabinete do Prefeito, Ouvidoria, Controladoria, Controle Interno, Administração e Finanças, dentre outros, além da confraternização com troca de presentes, o tradicional "Amigo Secreto" e festejado o(a) aniversariante do mês.

Como convidada especial de honra, esteve presente a primeira dama Mirna Lima Aguiar, representando o prefeito Elmo Aguiar, a qual agradeceu a todos os servidores públicos que realizaram um valoroso trabalho em suas respectivas funções. 

VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Padre Bonifácio será transferido para a Paróquia de Catunda



REPRODUÇÃO: Facebook de Sh Bonifácio

Em sua página do Facebook, o atual vigário da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré, Padre Bonifácio Fonseca Matos, comunicou a todos os amigos e paroquianos, a seguinte mensagem "Ultima missa em Cariré dia 28 de janeiro de 2018. Posse da nova paróquia dia 10 de fevereiro de 2018. Queridos Carireenses, obrigado pelos 6 anos de amizade. Fui transferido para a Paróquia de Santa Maria Madalena em Catunda. Meu tempo canônico está chegando ao fim. Mas nossa amizade será eternizada na Eucaristia".

Cariré: EEEP Guiomar Belchior Aguiar realizará hoje (22), às 18h, a solenidade de formatura da Educação Profissional


REPRODUÇÃO

A Escola de Educação Profissional de Cariré-CE realizará nesta sexta-feira (22/12), a solenidade de formatura do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional nos cursos técnicos em Administração, Agroindústria, Aquicultura e Redes de Computadores.

Programação
Data - 22/12/2017 
18h - Missa
19h - Solenidade de Formatura
21h - Baile de Formatura
Local - EEEP Guiomar Belchior Aguiar.