Amanhã (16/09), às 16 horas, no Campo da Estação, haverá "Grande Jogo Festa", nos 84 anos de emancipação de Cariré, entre o Combinado Carireense de Futebol x Associação Desportiva de São Benedito

BANNER/DIVULGAÇÃO: Liga Carireense de Desporto / Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude
CONVITE

 Cariré e Região

Grande festa esportiva em comemoração aos 84 anos de emancipação do município de Cariré /CE.Na ocasião o Combinado Carireense de Futebol e a equipe profissional da Associação Desportiva de São Benedito, “O Azulão da Serra”, fará um grande jogo festivo no Campo da Estação, dia 16 de setembro a partir das 16:00hs.

“O Azulão da Serra”, que se prepara para a temporada do Campeonato Cearense de Futebol de 2014, vem a Cariré, para avaliar novos atletas da região. Portanto, não esqueça: você é convidado mais que especial no dia 16 de setembro para prestigiar no Campo da Estação em Cariré, esse grande jogão de bola com transmissão da Rádio Caiçara AM 910 e equipe “Amigos da Bola”.

Realização:
Liga Carireense de Desporto (LCD)
Apoio:
Prefeitura MunicIpal de Cariré/CE
Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.


  

Atração principal da 4ª ExpoCariré, hoje (15), é o renomado cantor Amado Batista

ARTE DESIGN: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

INFORMES DA 4ª EXPOCARIRÉ 2013

EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

PERFURAÇÃO DE POÇO PROFUNDO - No último dia 11 de setembro (quarta-feira), à tarde, a empresa RN Perfurações de Ubajara realizou os serviços de perfuração de um poço de 93 metros de profundidade, para a garantia do abastecimento d'água do grande Parque de Exposições. Iniciativa da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento.

@   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @

FOTOS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
CONCURSO LEITEIRO - Na noite do último dia 13 de setembro (sexta-feira), aconteceu o Concurso Leiteiro, com presenças de criadores de vários municípios da Região Norte, do secretário da Agricultura de Cariré, Henrique Chaves, do presidente da ACOCCA, Romualdo Teles, com a fiscalização da Dra. Jaliana Holanda, médica veterinária a serviço da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde de Cariré/CE.

@   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @   @

JULGAMENTO DAS RAÇAS DE OVINOS
JULGAMENTO DE RAÇAS DE BOVINOS






JULGAMENTO DAS RAÇAS DE OVINOS E BOVINOS - No grande stand montado pela Secretaria Municipal da Agricultura de Cariré, aconteceu ontem, dia 14 de setembro (sábado), os julgamentos das raças de ovinos e bovinos, na fase municipal. O Dr. Weaver Braga, da Associação Brasileira de Ovinos/Caprinos e Gado Jersey, estava realizando o julgamento das raças. Esteve marcando presença o prefeito Antônio Martins, acompanhado do secretário da Agricultura de Cariré, Henrique Chaves.

EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS: