Escola Nota 10: Ouça áudio de entrevistas com diretores/coordenadores e formadores de escolas da rede pública municipal de ensino de Cariré-CE

FOTO/ARQUIVO:Cariré em Revista
Ainda repercute positivamente em todo o município de Cariré-CE, a premiação da "Escola Nota 10": Escola Inácia Rodrigues Moreira, da localidade de Cacimbas, premiada com o resultado obtido no 5º Ano, sendo a 2ª melhor do Estado, e a Escola Francisco Hermínio Ponte, da sede municipal, com o resultado do 2º ano Spaece-Alfa. Vale ressaltar que outras quatro escolas da rede municipal de ensino de Cariré também receberam premiações e menções honrosas.

Para saber mais detalhes sobre a saga empreendida pelos diretores e coordenadores das escolas premiadadas, reproduzimos aqui o áudio de gravação das entrevistas que foram realizadas pelos repórteres da Rádio Tupinambá de Sobral, Luiz Neto e José Marques. 

Clique no "play" e ouça as entrevistas:

Prefeito Antônio Martins visitou as obras de calçamento da entrada da CE-183 até o Parque de Vaquejada de Cariré-CE

Prefeito Antônio Martins fazendo mais uma visita de inspeção às obras de pavimentação da entrada da Rodovia CE-183 até o Matadouro Público e Parque de Vaquejada da nossa cidade..
Já estão praticamente concluídos os serviços de pavimentação em pedra tosca na área do Matadouro Público e Parque de Vaquejada de Cariré-CE..
O prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, esteve realizando mais uma visita de inspeção às obras de pavimentação em pedra tosca a partir da CE-183 (Cariré-Varjota) até o Parque de Vaquejada João José de Sá, num total de 3.000 (três mil metros) quadrados. 

A referida obra irá beneficiar a área em que ficam localizados o Matadouro Público Municipal e o Parque de Vaquejada de nossa cidade, a qual apresentava lamaçal no período de inverno e intensa poeira no verão, prejudicando o trânsito de vaiculos e pessoas.

Secretaria Municipal da Educação de Cariré promoveu a entrega de blusas padronizadas do Projeto ao Encontro da OBMEP 2014

Alunos recebendo as blusas do Projeto ao Encontro da OBMEP 2014 (Clicar na galeria para ampliar as fotos).

 
Alunos em salas de aulas uniformizados com as blusas padronizadas do Projeto ao Encontro da OBMEP 2014 (Clicar nas fotos para ampliá-las).
No último sábado (19), a Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu a entrega de blusas a todos os alunos e professores do Projeto ao Encontro da OBMPE 2014, o qual teve início no mês de março e tem término previsto para setembro, contemplando o Nível 01 do 6º ao 7º Anos e Nível 02 do 8º ao 9º Anos. As aulas da 10ª Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas-OBMEP 2014 estão ocorrendo nas salas da Escola de Ensino Fundamental Francisco Hermínio Ponte, situado à Rua Raimundo Martins, no Bairro do Fórum, nesta cidade. 

Da esquerda à direita, os professores do Projeto ao Encontro da OBMEP 2014: Artilho Negreiros, Francisco Azevedo, Neto Filho, Name Chaves e José Maria Rocha.
Primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar (a terceira da esquerda à direita), participou da entrega de blusas aos alunos e professores do Projeto ao Encontro da OBMEP 2014.
Para prestigiar a entrega das blusas do Projeto ao Encontro da OBMEP, esteve na Escola Francisco Hermínio Ponte, a dinâmica primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, a qual tem apoiado bastante o referido projeto, juntamente com o prefeito Antônio Martins.