CAPS de Cariré-CE promoveu seu "arraiá", para preservar a tradição junina e a inclusão social de seus usuários; VÍDEO



Ontem, quarta-feira (4/07), às 19h, foi realizado o "Arraiá do Caps", em frente à sede própria da referida entidade, com apoio total da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariré-CE. Estiveram participando do "arraiá", os funcionários e usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), quando foi improvisada uma quadrilha junina, tocada ao som de um grupo musical de forró que foi contratado para animar o evento festivo. Na ocasião, também foram servidas comidas e bebidas típicas a todos os presentes. A secretária da Saúde de Cariré, Letícia Reichel esteve presente ao evento, participando ativamente da quadrilha junina.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Cariré recebe nova viatura doada pelo Governo do Ceará para reforçar o policiamento ostensivo no Município

Nesta quarta-feira, às 9h, em Sobral, o vereador Francisco Nery Neto representando o prefeito Elmo Aguiar, recebeu das mãos da vice-governadora Isolda Cela, do major Carlos Eduardo Sousa, comandante  3ª Companhia da Polícia Militar, a chave de uma viatura para servir ao Destacamento Policial Militar de Cariré.

  
Falando em nome do prefeito Elmo Aguiar, disse o líder da bancada da situação, vereador Nery Neto, que "Cariré agradece ao governador Camilo Santana pelo investimento na Segurança Pública do Estado e do nosso Município, pois é uma forma de priorizar a Segurança Pública e zelar pelas vidas de todos os cidadãos".