"Após meu segundo mandato, nunca mais Cariré será o mesmo", garantiu o prefeito Antônio Martins, na missa em ação de graças celebrada ontem (16)


Como parte da programação alusiva à emancipação política de Cariré-CE, foi celebrada ontem (156), na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, desta cidade, a missa em ação de graças, celebrada pelo Padre Bonifácio. Estiveram presentes ao ato religioso, o prefeito Antônio Martins, a primeira dama Virgina Souza, secretários municipais, vereadores, funcionários e pessoas do povo em geral. 
 


Diversos servidores públicos municipais procederam às leituras litúrgicas com mensagens de fé em agradecimento a Deus, pelas bênçãos recebidas e os bons frutos colhidos pela administração Antônio Martins-Elmo Aguiar.


Por sua vez, a primeira dama e secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar (na foto acima), leu uma relação de várias obras públicas de relevância que foram realizadas pela administração de Antônio Martins nos quase últimos seis anos. 


Durante a missa em ação de graças, o prefeito Antônio Martins (na foto acima) fez um pronunciamento, para agradecer a Deus e a todos aqueles que têm contribuído para o sucesso de sua trajetória administrativa à frente da Municipalidade Carireense. Disse ele que "garanto a vocês, que após cumprir meu segundo nos próximos dois anos, nunca mais Cariré será o mesmo".

CONFIRA AQUI, OUTRAS IMAGENS DA SANTA MISSA: