Homem é morto a tiros 15 dias após assassinato do irmão

Deimilson Sipriano da Silva, de aproximadamente 28 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (1º), na Rua Bartolomeu Dias, em Messejana. O crime aconteceu exatamente 15 dias após seu irmão, identificado apenas como Edigleison, ser executado.

De acordo com informações colhidas no local, Deimilson passava pela rua quando foi abordado pelos criminosos, que começaram a atirar. Ele foi atingido com, pelo menos, nove tiros de pistola ponto 40.

Adolescente é sequestrada e morta a tiros em Fortaleza

Uma jovem de 16 anos, identificada como Joyce de Sousa, foi sequestrada e executada por criminosos na noite deste sábado (1º). De acordo com informações colhidas junto à Polícia Militar, a vítima foi retirada da casa de sua irmã, na Rua Livinha de Carvalho, na Itaoca, por dois homens, que a levaram até a Rua Mateus Soares, no Itaperi, onde foi assassinada.

Ainda segundo a PM, os criminosos chegaram ao local, invadiram a residência e arrastaram a menor em um carro branco onde estavam mais dois homens. Ela foi levada até a Rua Mateus Soares, e jogada de dentro do veículo pelos ocupantes. Os acusados teriam ordenado que ela corresse, e na calçada da casa de uma residência foi morta a tiros de Pistola 380.

Dia 04 de julho (terça-feira), às 8:00h, será realizada a IX Conferência Municipal da Assistência Social de Cariré-CE

DIVULGAÇÃO: Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré-CE