Amanhã (14) haverá reunião na capela São José de Alto Feliz, com o objetivo de arrecadar donativos para a sua reforma

FOTO/DIVULGAÇÃO:PROJOVEM ADOLESCENTE DE ALTO FELIZ

A capela São José de Alto Feliz convida a população local para se fazer presente a uma reunião que ocorrerá no dia 14 de novembro, amanhã, quarta-feira, a qual contará com a presença do pároco da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua de Cariré, Padre José Bonifácio Matos. Na oportunidade serão tratados assuntos referentes à instalação de azulejos no interior da referida capela, obra essa que está prevista para acontecer ainda neste mês de novembro de 2012.

Os promoventes da reunião avisam que a capela de Alto Feliz está aberta para receber as doações que serão revertidas em prol da realização da mencionada obra.
Para doações, entrar em contato pelos telefones: (88) 99489814 ou (88) 81054990

Município de Cariré esteve presente ao Encontro Territorial do Vale do Acaraú para a elaboração do Plano Estadual de Cultura

FOTOS/DIVULGAÇÃO: SECRETARIA DA CULTURA DE CARIRÉ (CE)


No dia 8 de novembro de 2012, a secretária da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré, Regina Farias Oliveira, o diretor municipal de Cultura, Marcelo Araújo Alves, a chefe da Divisão de Documentação e Acervo da Biblioteca Pública Municipal Antônio Adrião da Silveira, Déborah Tamara Moraes, e o presidente da Associação Beneficente de Muquém (ABM), Aurélio Teles, estiveram presentes ao Teatro do Ecoa em Sobral, onde aconteceu o Encontro Territorial do Vale do Acaraú para a elaboração do Plano Estadual da Cultura.

FOTOS/DIVULGAÇÃO: SECRETARIA DA CULTURA DE CARIRÉ (CE)

O Estado do Ceará, que já tem o seu Sistema de Cultura instituído desde 2006–Lei n° 13.811 de 16 de agosto de 2006, começou realizar a partir do dia 7 de novembro deste ano,  os Encontros Territoriais das Secretarias de Cultura, para discutir a elaboração do Plano Estadual de Cultura do Estado. Assim, a Secretaria de Cultura do Estado (Secult), visitará 14 microrregiões, com o objetivo de discutir as propostas e metas para a cultura no Estado do Ceará. Esse é o primeiro passo para a elaboração do Plano Estadual de Cultura, que é o instrumento que define as diretrizes e caminhos para a Cultura na Região do Vale do Acaraú.
 
AUTOR DA PAUTA:
 Marcelo Araújo Alves - diretor municipal de Cultura
.






ARQUIVO:CARIRÉ EM REVISTA