AACFM/Secretaria da Cultura de Cariré promovem o evento junino "Destaques do Interior 2015", com a escolha da "Melhor Rainha", "Melhor Casal de Noivos" e "Mister e Miss Beleza Junina Cariré 2015"

Quadrilheiros juninos das cidades de Cariré, Granja, Varjota, Sobral e Tianguá participaram do Destaques do Interior 2015, realizado na quadra coberta de Cariré-CE.

Eremilda Alves (à esquerda) foi escolhida a "Melhor Rainha" e é da "Quadrilha Luar do Sertão", de Sobral, recebendo prêmio destaque das mãos de Cesinha (á direita), rainha da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré-CE.

"Melhor Casal de Noivos" (à direita) também recebeu prêmio destaque 
Ontem (25), sábado, às 21:00 horas, foi realizado na quadra coberta desta cidade, o evento junino "Destaques do Interior 2015", em mais uma promoção da Associação de Arte e Cultura de Mandacaru e contando com total apoio da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré-CE, quando foram escolhidos a "Melhor Rainha", "Melhor Casal de Noivos", "Mister e Miss Beleza Junina Cariré 2015"

Estiveram disputando o título de "Melhor Rainha": Raquel Monteiro, 18 anos, da Quadrilha Flor de Macaboqueira", de Granja; Sherida Sabóia, 23 anos, da "Quadrilha Simpatia Junina", de Tianguá, Lili Silva, 18 anos, da "Quadrilha Luz do Luar", da localidade Muquém de São Pedro/Cariré; Camila Joicy, 21 anos, da "Quadrilha Explode Coração", de Varjota; Eremilda Alves, 29 anos, da "Quadrilha Luar do Sertão", de Sobral

Estiveram disputando o titulo de "Mister Beleza Junina Cariré": Rubens, Lucas, Max, Baby, Jefferson (ordem de apresentação).  Já o titulo de "Miss Beleza Junina" foi disputado por :Bia, Thais, Alhicya, Bárbara (ordem de apresentação).
Rubens é o Mister Beleza Junina; Bárbara é a Miss Beleza Junina de 2015.

Abrilhantaram o evento junino, o presidente da União Junina do Ceará (UJC), Kiko Sampaio, Robertinha e Cida Salles (eleita por três vezes a Melhor Noiva do Brasil), além da secretária da Cultura de Cariré, Regina Farias Oliveira, dente outros convidados especiais.

Kiko Sampaio, presidente da União Junina do Ceará, esteve fazendo pronunciamento sobre as atividades daquela entidade para o ano de 2015.

Marcelo Alves ao lado de Kiko Sampaio, presidente da União Junina do Ceará.

Regional da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré animou o evento junino.
Na ocasião esteve à frente de toda apresentação do cerimonial, o diretor de Cultura, Marcelo Alves. Por sua vez, o "Regional da Quadrilha Flor de Mandacaru" de Cariré também esteve animando o evento junino.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.682756811852267.1073741832.218660078261945&type=1