Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré promoveu a confraternização natalina de seus funcionários

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), com o apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré (CE), promoveu no último dia 22, no "Lourdes Buffet", nesta cidade, a confraternização natalina do seu numeroso quadro de funcionários, a qual contou com as presenças do prefeito Antônio Martins e da primeira dama e secretária da STDS, Virgina Souza Aguiar.

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Na ocasião, o prefeito Antônio Martins e a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, fizeram uso livre da palavra para agradecer a todos os servidores que estiveram prestando seus inestimáveis serviços durante os quatro anos da administração "Cariré Um Município de Todos", sendo bastante aplaudidos após seus pronunciamentos.

É a primeira vez na história político-administrativa do município de Cariré, que durante um mandato de quatro anos, um prefeito e uma primeira dama dedicaram apoio humanitário e a devida valorização aos quadros de servidores lotados em diversos setores da administração pública municipal. Por isso, Antônio Martins e Virgina Souza são queridos, respeitados e aclamados pelos servidores municipais.

 FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA






Durante a realização do evento, foram apresentados os diversos grupos que atuam com projetos, programas e ações da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social(STDS)


Foram servidos a todos os presentes, um fino coquetel, um lauto jantar e um delicioso e bem decorado bolo natalino. Houve o tradicional "amigo secreto", sorteios de prêmios e a distribuição de vários brindes. Tecladista Melquíades Show esteve animando a cerimônia natalina. 

ESPECIAL - SLIDE SHOW DA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DOS SERVIDORES DA STDS DE CARIRÉ (CE)
FOTOS EXCLUSIVAS & MONTAGEM DE SLIDE SHOW "YOUTUBE":VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA
(Visualizar com a "Melhor Qualidade" 480p)