Realizada a confraternização natalina dos servidores da Prefeitura Municipal de Cariré-CE


A Prefeitura Municipal de Cariré promoveu ontem (22/12), a partir das 20:00 horas, a Confraternização Natalina das Secretarias Municipais da Agricultura, Administração e Finanças,  Infraestrutura (Obras), Meio Ambiente, Transportes, Cultura, Controle Interno e Gabinete do Prefeito, tendo como local o Centro de Esportes do Proares II. Estiveram presentes todos os secretários e demais funcionários das mencionadas secretarias, dos referidos órgãos do Poder Executivo Municipal, além de convidados especiais.


O prefeito municipal Antônio Martins fez um pronunciamento de agradecimento e reconhecimento pelo grande trabalho realizado por todos os servidores das Secretarias Municipais e demais órgãos ligados ao Poder Executivo Municipal. Conclamou a todos para coroar de pleno êxito a sua administração em 2016, já que será o último ano de sua segunda gestão à frente da Prefeitura Municipal.


O prefeito Antônio Martins, a primeira dama Virgina Souza, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório, acompanhado dos vereadores Eduardo Brito, Lucy Ximenes, Ozir Moreira, Márcio Clei, Nery Neto e Robinson Pessoa estiveram presentes ao evento festivo de final de ano. 


Durante o decorrer da festa natalina e de confraternização de final de ano, foram sorteados vários brindes, os quais contemplaram os servidores municipais das referidas secretárias.

CONFIRA MAIS FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.984911691581618.1073742089.100001883903125&type=3

Prefeitura Municipal de Cariré avisa o cancelamento do leilão público do dia 11 de dezembro de 2015

DIVULGAÇÃO: SETOR DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRÉ-CE
Para comunicar aos arrematadores o cancelamento do leilão público que ocorreu no dia 11 de dezembro de 2015, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, convocou uma reunião extraordinária em seu gabinete, a qual contou ainda com a presença do procurador-geral do Município, Dr. Renato Melo. Referida reunião foi realizada na última segunda-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 11h30.