Coletivos Projovem Adolescente de Cariré participam da aula inaugural do Projovem Adolescente de Reriutaba

FOTOS: Divulgação/CRAS da Sede (Cariré-CE)



Os Coletivos Projovem Adolescente das localidades de Anil, Tapuio e Sede de Cariré, participaram recentemente de um super evento realizado na cidade de Reriutaba, intitulado de "Balada Mix do Projovem Adolescente". O evento contou com a participação de vários grupos de danças, dentre eles, os Coletivos de Anil e Tapuio, município de Cariré (CE).

FOTOS: Divulgação/CRAS da Sede (Cariré-CE) 
 

 


Na ocasião estavam presentes e promovendo a abertura do "Balada Mix do Projovem Adolescente", a Sra. Helena Júlia, representando a primeira dama de Reriutaba, Gleuvi Barros Taumaturgo; a coordenadora do CRAS de Reriutaba, Jamille Mendonça Cruz; o orientador do Projovem Adolescente de Reriutaba, Daniel Duarte, e o coordenador do CRAS de Cariré, Antônio Flávio Braga Martins. 
FOTO:Divulgação/CRAS da Sede (Cariré-CE)

O evento contou ainda com a participação de membros do Conselho Tutelar de Cariré e de Reriutaba e de agentes do Pró-Cidadania de Reriutaba, os quais estiveram garantindo toda a segurança do local.

Escola Adauta Mocinha Barros Rocha, de Tapuio/Cariré, comemorou o Dia Internacional da Mulher

FOTOS:Divulgação/Escola Adauta Mocinha Barros Rocha

O Dia Internacional da Mulher - 8 de março não poderia passar em branco na Escola Adauta Mocinha Barros Rocha, da localidade de Tapuio/Cariré. A escola pertencente à rede municipal de ensino. 
FOTOS:Divulgação/Escola Adauta Mocinha Barros Rocha
 



A escola promoveu um dia de princesa para elas que tanto são vaidosas, pois toda mulher adora estar com o rosto lindo e maravilhoso. 

FOTOS:Divulgação/Escola Adauta Mocinha Barros Rocha



 

Durante toda manhã do dia 8 de março, com o apoio de vários profissionais e a grande ajuda da vereadora Lucy Ximenes, a Escola Adauta Mocinha Barros Rocha pode ofertar às mulheres da comunidade, a prestação de serviços sociais, incluindo manicure, maquiagem e cabeleireiro, a fim de ressaltar a beleza e autoestima de cada uma delas.