Realizada no Ginásio do Proares de Cariré, a abertura do Intermunicipal de Futsal Masculino de 2018 com dois jogos

Na noite da última segunda-feira, dia 4 de setembro, aconteceu no Centro de Esportes do Proares II, a abertura do Intermunicipal de Futsal Masculino de 2018, numa realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, com total apoio da Prefeitura Municipal de Cariré. 

Na abertura do evento esportivo houve o pronunciamento do secretário municipal da Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Araújo Alves, que apresentou as boa-vindas às equipes de futsal que estiveram presentes aos jogos de abertura do certame de futsal e, ao mesmo tempo, agradeceu ao prefeito Elmo Aguiar, pelo total apoio à realização do Intermunicipal de Futsal Masculino de 2018. 

Após o pronunciamento, foi a vez das equipes de futsal entrarem em quadra, para dar início aos jogos da noite. Assim é que no primeiro jogo estiveram se enfrentado as equipes do Real Madri de Sobral x Curumim de Mucambo. Placar final: Real Madri 03 x 01 Cumim.

Na segunda partida estiveram jogando as equipes Astro Sport x Meninos do Proares, ambas de Cariré. Placar final: Astro Sport 05 x 02 Meninos do Proares.

Jogos desta quinta-feira (06/09)
A segunda rodada do Intermunicipal de Futsal terá prosseguimento nesta na quinta feira, dia 06, com mais duas partidas envolvendo a equipe do Nike FC de Jaibaras x Boca Júnior de Groaíras, que farão o primeiro jogo, e em seguida estarão se enfrentando a equipe do Nacional de Rafael Arruda x Barcelona de Pires Ferreira, no segundo jogo da noite. 

Os promoventes do  Intermunicipal de Futsal Masculino de 2018 estão  lembrando que a competição conta com árbitros ligados à Associação Cearense de Árbitros de Futsal (ACAFS).

📸  📸  📸  📸  📸  📸  📸  📸  📸  📸
📸 VEJA MAIS FOTOS DA ABERTURA DO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2230326150373493&type=3&__xts__%5B0%5D=68.ARD5dHF3GyhVjexV2lnqifxxxqHgKYAA5l7j5evm0cVdvhEvHABV8gW8np-VScNWICqrH-ZTCsece0UpLcQ52dgLUvKE6z07k4xLZTDX0KMxbFIZln66RFri_fOV6Bo8Sk1Lm86LaCeKojLka3FRgWHcMsHxw8N0xWxb0zNyLp0ccT6ZIMLcWw&__tn__=-U-R

Vereador Robson Pessoa solicita a construção de uma quadra esportiva para Aroeiras dos Alves, município de Cariré/CE

Os vereadores da Câmara Municipal de Cariré aprovaram por unanimidade o Requerimento Nº 09/2018, de autoria do presidente da Mesa Diretora, Robson Pessoa, que solicita ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma quadra esportiva na localidade de Aroeiras dos Alves.


Justificativa
Em seu requerimento, o vereador Robson Pessoa justifica que "Praticar esportes é essencial para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Contudo, na localidade de Aroeiras existe a carência de alternativas de esporte e lazer para os jovens, bem como para as duas famílias. Sabe-se que os as crianças e os jovens, quando não estão na escola, ficam na rua, ociosos, estando muito próximos da violência, das drogas, de acidentes e da marginalização. Esse modo de vida põe em risco a saúde, a integridade física, social e psicológica dos mesmos. Neste sentido, venho propor ao Executivo emprenho na construção desta quadra esportiva, como espaço para práticas esportivas, e, ainda contribui para práticas educacionais, cuja relevância na área social, de saúde e cidadania tem sido vez mais reconhecida".