Prefeito Elmo Aguiar fez a entrega em praça pública das chaves de 8 ambulâncias para unidades básicas de saúde de Cariré -CE

(CLICAR NO "PLAY", PARA ASSISTIR VÍDEO)

Durante a realização do desfile em homenagem à Independência do Brasil, um total de 8 ambulâncias e mais um veículo da marca Oroch estiveram presentes ao evento, sendo mostradas à população. Essas novas e equipadas ambulâncias servirão para atendimentos junto às unidades básicas de saúde de localidades e distritos de Cariré, além do veículo Oroch que será destinado aos serviços dos agentes de endemias da Vigilância à Saúde (Assista no vídeo acima!.

 VÍDEO DA ENTREGA DE 8 AMBULÂNCIAS E OUTRO VEÍCULO À SAÚDE DE CARIRÉ:

(CLICAR NO "PLAY", PARA ASSISTIR VÍDEO)

Já no palanque das autoridades, o prefeito municipal Elmo Aguiar procedeu à entrega simbólica das chaves de 8 ambulâncias, além de um veículo da marca Oroch para os agentes de endemias. A chave simbólica foi entregue pelo prefeito Elmo Aguiar nas mãos da secretária de Saúde de Cariré, Napoline Melo, na presença de grande público presente ao evento. 

Em seu pronunciamento disse o prefeito Elmo Aguiar que as ambulâncias foram adquiridas com recurso federal, através de emenda parlamentar do deputado Aníbal Gomes. As ambulâncias todas equipadas e servirão às comunidades de Jucá, Anil, Juré, Santo Antônio, Tapuio, Almas, Boa Esperança, Aroeiras, Alto Feliz, Arariús, Cacimbas, Rafael Arruda, Alto dos Honório. Assegurou que cada unidade básica de saúde do Município terá sua ambulância, para na hora da necessidade se deslocar até a sede (Assista no vídeo acima!)

Cariré realiza com brilhantismo e patriotismo, o monumental desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil


Ainda repercute em todos os quadrantes do município de Cariré, o monumental desfile em homenagem à Independência do Brasil, realizado na última sexta-feira, dia 6 de setembro, promovido pela Secretaria da Educação, em parceria com as demais Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Cariré. O grande desfile teve início no Polo de Lazer Eriberto de Sá Ponte, com a chegada em frente à Praça da Prefeitura. Participaram do evento patriótico, os diretores, coordenadores e alunos das escolas da rede municipal de ensino; diretores, professores e alunos da EEEP Guiomar Belchior Aguiar; professores e alunos da APAE-Cariré, além de secretários e servidores de todas as Secretarias Municipais. 

Neste ano 2019, o desfile teve como tema: "Resgatando o Orgulho de ser Brasileiro e Carireense", além de prestar homenagem aos 90 Anos de História da Emancipação Política de Cariré, que serão comemorados no próximo dia 16 de setembro.

No palanque armado em frente à Praça da Prefeitura estiveram presentes as autoridades constituídas do Município, à frente o prefeito Elmo Aguiar, acompanhado da primeira-dama Mirna Aguiar, vereadores e secretários municipais. Em seguida, houve hasteamento das Bandeiras do Município, do Ceará e Brasil.


PARA CONFERIR TODAS AS FOTOS DO DESFILE, CLIQUE AQUI