STDS da Prefeitura Municipal de Cariré promove a 8ª Edição do Projeto Querida Mamãe, com centenas de inscrições, entrega de blusas e sorteios de brindes

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) em parceria com as demais Secretarias Municipais da Prefeitura de Cariré-CE, promoveram ontem, sábado (7), à tarde, no calçadão do Mercado Central, o Projeto Querida Mamãe, em sua 8ª edição, com notável presença de mães da sede, localidades e distritos do Município. Vale destacar que antes de se reunirem no calçadão, centenas de mães participaram da 8ª Caminhadas das Mães. Todas as mães inscritas no Projeto receberam blusas padronizadas, portando a frase:"Mamãe, Você é Especial".

Esse projeto social é promovido desde a primeira gestão do prefeito Antonio Martins, sendo uma iniciativa da sempre atuante primeira dama, Virginia Souza Aguiar, que por motivo superior, não pode estar presente ao evento.

Por ocasião da abertura da programação do Projeto Querida Mamãe, estiveram dirigindo pronunciamento à grande legião de mães presentes ao evento, o prefeito Antônio Martins e a secretária da STDS, Cláudia Gonçalves, os quais parabenizaram às mães carireenses, pelo transcurso do Dia das Mães (veja nas fotos acima)

Na ocasião, a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Gonçalves, representando toda a equipe da STDS de Cariré, prestou uma homenagem à Srª Margarida Martins, mãe do prefeito Antônio Martins, presenteando-a com um belíssimo quadro (veja na foto acima).

Após essa os pronunciamentos, aconteceu o momento tão aguardado por parte das centenas de mães inscritas: os sorteios de centenas de brindes, contando como sempre com o apoio total de vários parceiros e colaboradores. 

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO: