Eleitores de Varjota estão sendo atendidos com Agendamento de Biometria, no Cartório Eleitoral da Comarca de Cariré-CE



📸Nas fotos acima vemos eleitores procedentes do município de Varjota, interessados em fazer o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral do Fórum da Comarca de Cariré-CE.

Nesta segunda-feira, 7 de abril, prosseguem os trabalhos de Agendamento de Biometria Eleitoral junto ao Cartório Eleitoral da Comarca de Cariré, agora prestando atendimentos extras ao eleitores oriundos do município de Varjota, que fica distante de Cariré em aproximadamente 31,9 km. Segundo informação que obtivemos de um funcionário do Cartório Eleitoral, está previsto o atendimento a um total aproximado de 95% dos eleitores de Varjota terão que fazer a biometria em Cariré, segundo norma vigente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). 

Os eleitores de Varjota que perderam o prazo e/ou que estão com o título eleitoral suspenso, devem comparecer ao Cartório Eleitoral, para regularizar sua situação antes do encerramento, no dia 9 de maio, que é o prazo final estipulado pelo TRE-CE.
Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor precisa levar: Documento original com foto. Comprovante de endereço com data dos últimos 03 meses. Título de Eleitor. 

Lembrando aos interessados que o Cartório Eleitoral da Comarca de Cariré está localizado à Rua Ver. Manoel Honório de Brito, 831, Quadra 73, Bairro do Fórum, ao lado do CAPS I de Cariré.