Estrada vicinal Cariré ao Meio-Dia está sendo reformada, com a construção de aterros e bueiros

FOTOS: VICENTE JOSÉ RODRIGUES




Prosseguem em ritmo normal, as obras de reconstrução, drenagem e aterramento da estrada que liga a CE-183 até a localidade de Meio-Dia, numa extensão de 6,5km e onde já foram construídos cinco bueiros, cujas manilhas têm diametro de 800mm.

A importante obra está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Cariré, em convênio com o Governo do Estado do Ceará. Segundo afirmações do secretário municipal da Infraestrutura, Adauto Eleotério Araújo, "por ocasião das épocas invernosas, a estrada que começa no entroncamento da CE-183 e vai até o Meio-Dia, ficava "cortada" e intransitável. Com a drenagem, aterramento e construção de bueiros em vários trechos, esse problema estará solucionado e haverá condições de tráfego de veículos, durante as épocas de fortes invernos".

Segundo Adauto Araújo, "o prefeito Antônio Martins continua no firme propósito de reconstruir outras estradas vicinais que venham a se apresentar intrafegáveis, por ocasião do período de inverno. Rodovias municipais estão sendo agendadas para receberem os melhoramentos, mas, posteriormente, estaremos divulgando à Imprensa", concluiu o secretário municipal da Infraestrutura.