Prefeitura Municipal de Cariré promoveu aberturas de novas ruas nos bairros das Pedrinhas, Japão e Tamarindo

FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
Na sequência fotográfica de 1 a 3, vemos a grande faixa de terreno que foi aberta do Bairro das Pedrinhas até o Bairro do Japão, na periferia urbana de Cariré/CE
 @@@@@@@@@@@@@@

FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
Na sequência fotográfica de 1 a 3, vemos a grande faixa de terreno que também foi aberta do Bairro Japão até o Bairro Tamarindo, na periferia urbana de Cariré/CE
Moradores dos bairros Japão, Tamarindo e das Pedrinhas estão sendo beneficiados com aberturas de novas ruas em diversas áreas residenciais. Os serviços foram executados pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento.

Conforme informações do secretário municipal do Meio Ambiente, Adauto Eleotério Araújo, as aberturas de novas ruas possibilitarão o fluxo de pessoas de um bairro para o outro, loteamentos de novos terrenos para construção de casas residenciais e comerciais, além da expansão de redes de água e energia.


Segundo ainda Adauto Araújo, a promoção da abertura de ruas e do crescimento ordenado dos bairros fazem parte do planejamento administrativo preconizado pelo prefeito Antônio Martins.
 
EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS: