Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Cariré/SEBRAE apresentam o Projeto DET, a palestra motivacional "O Sucesso em Suas Mãos" e entregam certificados de conclusão de cursos técnicos

A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE-CE promoveu na última segunda-feira (29/06), às 19h30, no auditório da Fábrica de Cultura, nesta cidade, a apresentação do Projeto DET-Desenvolvimento Econômico Territorial, a palestra motivacional sobre "O Sucesso em Suas Mãos", além da entrega de certificados aos alunos que concluíram os cursos de Atendimento ao Cliente, Aprender a Empreender e Técnicas de Vendas.


Estiveram presentes ao evento médios e pequenos empresários, estudantes de Administração da Escola Profissional Guiomar Belchior Aguiar de Cariré e os concludentes dos cursos acima mencionados.


Ao final das palestras houve a entrega simbólica de 71 certificados aos concludentes dos seguintes cursos técnicos profissionalizantes: Técnicas de Vendas, Apreender a Emprender, Atendimento ao Cliente.


LEIA, NA INTEGRA, A ENTREVISTA ESPECIAL GRAVADA COM HUGO MACÁRIO BRITO, ANALISTA DO SEBRAE...

"O DET na Região Norte está beneficiando  14 municípios mais carentes, no caso Cariré é um dos municípios beneficiados. Esse projeto objetiva trabalhar na zona rural, na zona urbana para apoiar o desenvolvimento econômico dos municípios mais carentes da Região Norte. Hoje (29/06) a gente vai ter uma palestra, onde eu vou explicar para as pessoas aqui de Cariré sobre o Projeto de Desenvolvimento Econômico e Territorial, além disso nós teremos uma palestra com a consultora Luana Maura, onde ele vai fazer uma palestra sobre Motivação: Juntos Podemos Mais [...]. Então, o projeto trabalha a capacitação, através de consultorias, de cursos, palestras, Nós também trabalhamos através de missões. Agora há um mês passado a gente fez uma missão onde 10 produtores de Cariré visitaram a Tecnordeste, que é a miaor feira de pecuária do Ceará". 

CONTINUE LENDO...