Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré promoveu a entrega de certificados do Curso de Fabricação de Sorvetes, na localidade de Coco

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES








Prosseguindo em sua meta de oferta de cursos profissionalizantes na zona rural, a Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS vem de promover o Curso de Fabricação de Sorvetes, na localidade de Coco, no período de 13 a 17 de fevereiro, com a participação de 14 alunas da comunidade local. Referido curso foi ministrada por Rita Augeni Castor da Fonseca, a qual já conta com vasta experiência no setor.

A primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, esteve naquela localidade, para proceder a entrega de certificados às concludentes do Curso de Fabricação de Sorvetes. Ela estava acompanhada de Mirna Moraes de Aguiar, diretora da empresa CR Crescimento-Formação e Qualificação Profissional, a qual homologou o mencionado curso e é contratada por licitação pública.