Realizado ontem (8) o Pré-Carnaval das Crianças do PETI, com muita diversão e várias atrações

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista


Numa promoção da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, foi realizado ontem o Pré-Carnaval das Crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), na quadra coberta desta cidade, e com a participação das crianças das escolas municipais Maria José Rodrigues Ponte e Francisco Hermínio Ponte. Para animar a gurizada, no local da realização do evento havia a cama elástica do "pula-pula", distribuição de picolés, uma oficina de pintura de pequenos enfeites produzidos em gesso e até coreografia de dança que foi realizada por um grupo de crianças do PETI. 

 FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
 

 
 

Na ocasião, também foram entregues prêmios às crianças vencedoras da redação sobre o Carnaval, escolha da melhor alegoria e vestimentas carnavalescas, além da participação especial do grupo "Dance Bem", da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru.

Esteve presente ao evento, a nova secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Cláudia Nascimento Gonçalves, juntamente com a sua dedicada equipe.

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
 




Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

De 9 a 12 de fevereiro, participe do RENASCER 2013, "Um Carnaval diferente!". Vá e leve a sua família...

FOTO:Reprodução/Facebook

Será iniciado no período de 9 a 12 de fevereiro, um Carnaval diferente!. Trata-se do "Ranascer 2013", que será promovido pela Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré, em parceria com a Comunidade Católica Shalom. Hoje (9), a partir das 17h30, a concentração será iniciada na entrada da cidade, com a caminhada até a Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, onde haverá a Santa Missa e, logo após, a realização de um show católico.

Segundo os organizadores do evento, nos dias de domingo (10), segunda-feira (11) e terça-feira (12), as próximas concentrações serão iniciadas a partir das 15:00 horas e as Santas Missas a partir das 18:00 horas. Todos os fiéis-católicos estão sendo convidados a participar do "Renascer 2013".

Cantor carireense Douglas Farias estará animando o Carnaval da Alegria 2013, no "Clube do Zé Borge", em Alto Alegre-Jaibaras, de 9 a 12 de fevereiro

FOTO:Reprodução/Facebook