Apesar da pandemia, a Seleção Carireense esteve em ação, com o objetivo de divulgar o futebol amador de Cariré na região Norte

No último sábado, 26/12, finalizado a temporada de 2020, a Seleção Carireense de futebol amador foi até à cidade do Graça, para dar combate à forte equipe da Ponte Preta local, num jogo muito difícil, pela qualidade da equipe adversária, mas, no final, a Seleção Carireense saiu vitoriosa com o placar de 2 a 0, gols de Wagner e Denilson.

Segundo o presidente da Liga Carireense de Desporto (LCD), Espedito Sabino, "o objetivo do projeto esportivo é formar uma equipe-base para disputar competições no futebol amador da região Norte do estado, além de participar de jogos festivos, levando o nome da cidade de Cariré".

O projeto tem à frente a Liga Carireense de Desporto (LCD) e conta com o apoio de parceiros, amigos desportista de Cariré e cidades circunvizinhas.

📷Vice-Prefeito eleito Nery Neto (à esquerda) e prefeito eleito Antônio Martins (à direita)

"Pretendemos contar ainda com o apoio da futura administração de Cariré, à frente o prefeito eleito Antônio Martins e seu vice Nery Neto, que sempre prestaram apoio ao nosso futebol amador", concluiu Espedito Sabino.