Educação realizará dia 29/07, às 8h, o encontro para a retomada das aulas do 2º semestre letivo

 

Boletim do Covid-19 de 28/07, até às 16h30: não temos nenhum paciente internado em Cariré-CE

 



Logradouros públicos de Arariús recebem placas de identificação pela primeira vez em sua história

Administração do prefeito Antônio Martins, agora em sua terceira gestão, está realizando a colocação de placas de identificação em ruas e avenidas da sede municipal e dos distritos e povoados. Desta vez, quem vem de ser contemplado esse melhoramento público, é  o distrito de Arariús (antiga Taquara). 




Quem esteve em Arariús, foi a vereadora Virgina Souza Aguiar, presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré e primeira-dama do Município, representando o prefeito Antônio Martins,  para acompanhar a colocação das placas em logradouros públicos, que pela primeira vez é realizada na história daquele distrito. 

Em Arariús, a vereadora Virgina Souza Aguiar esteve acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Cícero Amâncio, e de Adauto Araújo, filho do saudoso líder político e ex-vereador Antônio Clemente de Araújo, que foi homenageado com seu nome na avenida principal daquele distrito histórico (veja nas fotos acima).

Eis a relação de logradouros públicos de Arariús contemplados com placas de identificação:

01-AVENIDA VEREADOR ANTÔNIO CLMENTE DE ARAÚJO
02-RUA FRANCISCO ANTONIO DE BRITO
03-RUA JOSÉ TEOBALDO DE BRITO
04-RUA JOSÉ JOAQUIM DE BRITO
05-RUA JOSÉ PORTELA DE AGUIAR
06-RUA RAIMUNDO EDVAR AGUIAR
07-RUA VEREAJOR RAIMUNDO NONATO DE PAULA
08-RUA FRANCISCO EDVAR BRITO
09-RUA JOÃO INÁCIO BRITO
10-RUA JOSE JALES DE AGUIAR
11-RUA ALEXANDRE INACIO DE AGUIAR
12-RUA PROFESSOR ANASTÁCIO CANDIDO DO NASCIMENTO
13-RUA LUIZ HENRIQUE DE ALMEIDA
14-RUA RAIMUNDO MARTINS RODRIGUES
15-RUA RAIMUNDO RODRIGUES LIMA.

De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Cariré, todas as ruas da sede, distritos e povoados receberão placas de identificação em seus logradouros públicos. Convenhamos que essa é uma ação simples, mas que tem grande importância, pois permite  encontrar mais facilmente os endereços, facilitando a localização das pessoas e a entrega de correspondências e encomendas.