Secretaria da Educação de Cariré promove a reunião de setembro, com os diretores e coordenadores das escolas municipais; cronogramas e projetos para o 2º semestre foram debatidos na pauta dos trabalhos

A Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu no último dia 14 de setembro de 2015, mais uma reunião mensal com as presenças de diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino. Os trabalhos foram coordenados por Virgina Souza Aguiar (secretária), Carmiranda Miranda (subsecretária) e Francisco Douglas Farias (secretário executivo).

A pauta da reunião cumpriu a seguinte programação: Avaliação dos eventos ligados à Secretaria Municipal da Educação (Desfile 7 de Setembro e II Feita Literária). Cronograma para confecção das fotos do Projeto da Primeira e Segunda Formaturas. Cronograma para avaliação dos participantes da Primeira Formatura. Projetos para os meses de setembro e outubro/2015. Reparos na infraestrutura física das escolas da rede municipal de ensino. Consolidação do Projeto Leitores Brilhantes. 
Por ocasião da reunião mensal, como sempre acontece, houve a comemoração coletiva dos aniversariantes dos meses de agosto e setembro/2015.

CONFIRA MAIS FOTOS DA COMEMORAÇÃO DOS ANIVERSÁRIOS: