Comunicado da Cagece aos moradores de Cariré-CE


Atenção, moradores de Cariré,                                                                                                                                                                                                                                06.08.2021

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Cariré, na data 06/08/2021 às 14h20min por motivo de paralisação do sistema produtor. A previsão é que o serviço seja concluído na data 07/08/2021 às 12h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente. Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 10/08/2021 às 23h. 

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. 

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br). 

Bairros Afetados: ACUDE NOVO (CARIRÉ), BANDEIRA (CARIRÉ) , CAIXA D'ÁGUA (CARIRÉ), CAMPO DE AVIAÇÃO (CARIRÉ, CARIRÉ VELHO (CARIRÉ), CENTRO (CARIRÉ), ESTACAO (CARIRÉ), FATIMA (CARIRÉ), FÓRUM (CARIRÉ) , IGREJINHA (CARIRÉ) , JAPÃO (CARIRÉ) , PARAISO (CARIRÉ) , PEDRINHAS (CARIRÉ) e TAMARINDO (CARIRÉ) 

Cariré participa do encontro de prefeitos do Ceará para debater sobre melhorias para educação

O município de Cariré, através do prefeito Antônio Martins se fez presente ao encontro com mais de 66 prefeitos do Ceará, que foi realizado ontem, quinta-feira (05/08), na cidade de São Gonçalo do Amarante, no auditório do IFCE, o qual contou com as presenças do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, e do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte. Na ocasião, eles estiveram fazendo explanações sobre os programas, políticas públicas e prestação de contas dos municípios.

Além de receberem explicações sobre os programas do MEC em parceria com o FNDE, os prefeitos cearenses tiveram a oportunidade de conhecer as plataformas de serviços do Ministério de Educação e do FNDE, que visam o desenvolvimento da educação regional. Estiveram também participando do encontro, diversos secretários de educação e colaboradores de vários municípios do Ceará.

Já em sua página oficial do Facebook, o prefeito de Cariré, Antônio Martins, anunciou que esteve reunido com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, discutindo as normas do PAR (Plano de Ações Articuladas) para 2021-2024.

 

Secretaria da Saúde de Cariré-CE avisa que está liberada vacinação para pessoas de 35 a 36 anos

 

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariré comunica que quem estiver nas faixas etárias de 35 a 36 anos, já pode procurar sua unidade de saúde para tomar a vacina contra a Covid-19, mas, lembra aos interessados que é obrigatório estar cadastrado no site Saúde Digital: https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/