Realizado ontem (9), o 1º Circuito de Corrida de Rua Santo Antonio de Cariré/2013, com a entrega de prêmios, troféus e medalhas

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista


A Liga Carireense de Desporto, com total apoio da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, promoveu ontem (9) o 1º Circuito de Corrida de Rua Santo Antonio de Cariré 2013. Houve premiação no valor total de R$ 4.750,00 e mais troféus e medalhas. Além dos corredores do município de Cariré, estiveram participando das provas, atletas das cidades de Coreaú, Ibiapina, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará.

 FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista


A primeira categoria a dar a largada inicial foi a Feminina Livre (16 a 60 anos), percorrendo um total de 5km, saindo da Praça Elísio Aguiar, uma grande extensão da Rua Sebastião Miranda, seguindo pela CE-183, passando em frente à nova Escola Técnica Profissionalizante, seguindo rumo à Rua Cefisa Aguiar, passando em frente ao Centro de Esportes Inácio Martins Pereira, Agência do INSS e voltando à Praça Elísio Aguiar, final do circuito, que também foi percorrido pelas outras categorias.
FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista


A segunda categoria a participar foi a Master Masculino (40 a 60 anos), que percorreu 5km; a terceira categoria foi a Juvenil Masculino (16 a 19 anos), mas, só teve um participante, que também percorreu 5km da prova. A última categoria que participou do circuito, foi a Principal (20 a 39 anos), que percorreu uma distância de 10km.

 FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
 



Mesmo com a ocorrência de uma chuva de média a pequena intensidade, desde o início até o meio da prova, o 1º Circuito de Corrida de Rua Santo Antônio de Cariré 2013 foi revestido de pleno êxito. O prefeito municipal Antônio Rufino Martins, que realizou a largada inicial de todas as categorias, já assegurou que o 2º Circuito de Rua Santo Antônio de Cariré de 2014, será bem mais organizado e com mais participantes do que o 1º Circuito de Rua de 2013, e as falhas que aconteceram neste ano, serão corrigidas em 2014. 

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.