Continuam em ritmo normal as obras finais de construção do Centro de Educação e Esporte do Proares II desta cidade

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES











Continuam em ritmo normal as obras de construção do Centro de Educação e Esporte-Geração Futura do Proares II, desta cidade. Atualmente, estão sendo concluídos os seguintes trabalhos: um palco com vestiários masculino e feminino, além de camareiras masculina e feminina, uma grande quadra poliesportiva constituída de moderno palco, alambrados e arquibancadas, uma sala multifuncional, administração, depósito e WC masculinos e femininos. Faltam serem concluídas as obras de construção de uma pista de cooper, espaço para ginástica, uma pista de skate, duas quadras de vôlei de praia e um campo de futebol society.

São agentes participantes do Centro de Educação e Esporte-Geração Futura do Programa de Apoio às Reformas Sociais para o Desenvolvimento de Crianças e Adolescentes-PROARES II, a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Cariré e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Por outro lado, a administração do prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, vem prestando total assistência aos trabalhos de construção do moderno Centro de Educação e Esporte, através da Secretaria de Infraestrutura, e continua aguardando com muita expectativa, a inauguração e a entrega da obra à comunidade carireense, por todo o primeiro semestre de 2012