Mais 01 óbito por coronavírus é registrado hoje, no município de Cariré, passando agora para 02 óbitos já confirmados

Nesta sexta-feira, dia 05/06, o Boletim Epidemiológico do Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Cariré, às 20:00h, informa que aumentaram para 350 os casos notificados de coronavírus, assim como também subiram para 144 os casos confirmados, com os casos suspeitos baixando para 76. um total de 27 pessoas com casos confirmados estão em isolamento domiciliar, enquanto que 72 pessoas com casos suspeitos também estão em isolamento domiciliar. um total de 11 pacientes estão em internamento hospitalar. Um total de 130 casos já foram descartados. Lamentavelmente, mais 01 óbito por coronavírus foi confirmado no dia de hoje(05/06), perfazendo agora 02 óbitos confirmados. continua sendo investigado um óbito suspeito. Felizmente, 107 pessoas estão curadas. Para saber todos os dados, confira os mapa acima postados.

Prefeitura Municipal de Cariré prestará apoio à agência local dos Correios para atendimento de forma segura aos beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal nesta fase de pandemia

DIVULGAÇÃO: Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Cariré-CE

Vale-Gás do Governo do Ceará: confira a lista de beneficiários da sede municipal de Cariré que receberão o auxílio no 2º e 3º Lotes


RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DO 2º LOTE - ENTREGA: 16/06/2020

RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DO 3º LOTE - ENTREGA: 17/06/2020
DIVULGAÇÃO: STDS/Cadastro Único

Nos próximo dias 16 de junho (terça-feira)  e 17 de junho (quarta-feira), das 8h às 16h, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura de Cariré realizará entregas do segundo e terceiro lotes dos tíquetes do Vale-Gás Social do Governo do Estado do Ceará. O benefício é um auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, por conta da pandemia do coronavírus. 

Atenção: para receber o Vale-Gás, é preciso apresentar comprovante de endereço, RG, CPF e o NIS - Número de Identificação Social (originais). 

A entrega do Vale-Gás às famílias beneficiárias ocorrerá por ordem alfabética e em três etapas/lotes, para evitar a aglomeração de pessoas. 

Terão direito os beneficiários do Cartão Mais Infância Ceará, do Bolsa Família (com renda “per capita” igual ou inferior a R$ 89,34) e cearenses que possuam jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Superação.

O Vale-Gás é válido para recarga única de um botijão de gás comum, de 13 kg. As famílias podem receber a recarga pela Nacional Gás.