Divulgação do resultado do credenciamento de entidades socioassistenciais locais conforme Edital Nº 001/2020 do PAA

DIVULGAÇÃO: Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré-CE

Candidatos aprovados no último concurso público da Prefeitura de Cariré-CE foram nomeados e empossados em seus cargos

Em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado entre o Município de Cariré e o Ministério Público do Estado do Ceará para fins de realização de concurso público, nesta segunda-feira, dia 2 de março, foram nomeados e empossados os candidatos aprovados convocados através do Edital de Convocação Nº 01/2020.

A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito Municipal de Cariré, estando presentes Luciana Miranda, chefe de Gabinete; Cláudia Gonçalves, secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS); Reginaldo Brasil, assessor do Departamento de Recursos Hunanos;  Regina Farias Oliveira, ouvidora-geral; Patrícia Manso, procuradora-geral do Município e Angelina Mesquita, coordenadora da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde.

Os novos servidores efetivos foram encaminhamos às Secretarias Municipais em que foram lotados e entrarão em exercício de suas atividades na terça, 03/03/2020.

📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸
VEJA TODAS AS FOTOS DA POSSE E NOMEAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, CLICANDO NESTE LINK:

Após uma luta de vários anos, finalmente estão concluídas as obras do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade de Cariré

 📷 Um total de 3 lagoas de estabilização localizadas na fazenda Recreio foram concluídas e já estão recebendo os dejetos que são bombeados pela estação elevatória.

📷Estação elevatória do Sistema de Esgotamento Sanitário já está concluída e em pleno funcionamento.

Na cidade de Cariré estão praticamente concluídas as obras  de complementação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), realizadas pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O município de Cariré recebeu inicialmente investimentos de aproximadamente R$ 2,5 milhões, que foram utilizados na instalação de 3.653 metros de tubulação de rede coletora, para garantir um serviço de coleta e tratamento de esgoto, com a implantação da estação elevatória da rede de esgotamento sanitário,  além da retomada das obras das lagoas de estabilização, cujos serviços já estão concluídos na fazenda Recreio, proximidades da zona urbana.

OUÇA AQUI, O ÁUDIO DA ENTREVISTA COM O PREFEITO ELMO AGUIAR...

Neste áudio especial, o prefeito Elmo Aguiar fala sobre o Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) de Cariré, a partir de sua primeira implantação por meio do Projeto Alvorada, ainda durante a gestão do presidente Henrique Cardoso, que depois sofreu longos anos de paralisação, até a retomada da complementação das obras em sua atual administração, após uma incessante e difícil luta para conseguir a liberação das verbas para conclusão do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES). Elmo Aguiar disse ainda que estará enviando um projeto de lei para a Câmara Municipal de Cariré, "para que a própria Prefeitura possa financiar as pessoas de baixa renda para que elas possam ter condições de fazer as ligações de suas residências para as caixas de visitas localizadas nas calçadas de suas casas". Para saber mais detalhes, ouça toda a entrevista do prefeito Elmo Aguiar.