Escola Marieta Cals comemora hoje (14), o Dia D da Matemática, com gincanas, resolução de problemas e questões de raciocínio lógico



FOTOS: REPRODUÇÃO

Escola Francisco Hermínio Ponte comemorou o Dia das Mães com café da manhã, sorteios de brindes e entrega de "lembrancinhas"








FOTOS EXCLUSIVAS: ESCOLA FRANCISCO HERMÍNIO PONTE

A Escola Francisco Hermínio Ponte, pertencente a rede municipal de ensino, localizada na sede do município, promoveu neste sábado, 12 de maio, uma singela homenagem ao Dia das Mães, sendo ofertado um café da manhã e muitos sorteios de brindes adquiridos pela colaboração dos funcionários da referida escola. O evento teve como finalidade promover um momento de descontração e ao mesmo tempo uma lembrança ao Dia dedicado a todas as mamães.

Durante o evento foi feito uma homenagem com apresentação de um slide sobre: "Ser Mãe", logo em seguida foi realizada uma dinâmica com as participantes, que se divertiram bastante. Seguindo com a programação a senhora diretora fez um momento de oração a todas mãezinhas que partiram deste mundo para junto de Deus.

Para abrilhantar o evento foi realizada uma linda coreografia pelas alunas da escola em homenagem as mamães e, em seguida, o sorteio de 46 brindes, estando presentes no local 150 mãezinhas. O encontro foi encerrado com a entrega de lembrancinhas confeccionada pelos funcionários da escola e com um café da manhã bem recheado.

Mensagem da Diretora da escola à todas as mamães e em especial aquela que me deu a vida "minha querida mãezinha":

FOTO:REPRODUÇÃO

AUTORA DA MATÉRIA:
Elvilema Feitosa Tabosa - diretora da Escola Francisco Hermínio Ponte.



FOTO ARQUIVO: CARIRÉ EM REVISTA