Amanhã, sábado (7), será realizada a final do Campeonato Carireense de Futebol 2011-2012, no Campo da Estação

FOTO/FOLDER: SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO, ESPORTE E JUVENTUDE DE CARIRÉ





FOTOS ARQUIVO: BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Numa promoção da Liga Carireense de Futebol e com o apoio da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, será realizada amanhã, sábado (7), a final do Campeonato Carireense de Futebol 2011-2012. A programação é a seguinte:

Dia 07/04/2012 - 14h30min: 2º Quadro do Estrela Verde, de Aroeiras dos Alves x Quadro do Palmeiras, de Boa Esperança. Local: Campo da Estação.

Dia 07/04/2012 - 16:00h: 1º Quadro do Juventude, de Lagoa de Fora x 1º Quadro do Estrela Verde, de Aroeiras dos Alves. Local: Campo da Estação.

Em aula de campo, grupos da Cejov e das mulheres de Anil estiveram visitando a fábrica de calçados Grendene, em Sobral


FOTO: CRAS DE ANIL

O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Anil realizou junto à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS uma proveitosa aula de campo, que contou com a partcipação dos grupos da Comunidade Espaço Jovem - CEJOV e das mulheres da referida localidade, quando estiveram visitando a fábrica de calçados Grendene, na cidade de Sobral, cujos grupos conheceram a fábrica 01 e puderam conferir de perto a rotina de trabalho da mesma, que por sinal, conta com mais de 18.000 funcionários e, dentre eles, muitos residem na cidade de Cariré .

Alunos do Projovem Adolescente de Anil visitaram a "Casa do Capitão-Mor", em Sobral


FOTO:CRAS DE ANIL

Os alunos do Programa Projovem Adolescente da localidade de Anil, município de Cariré, realizaram um animado passeio ao museu Casa do Capitão-Mor, na cidade de Sobral, o qual contou com a participação de 20 adolescentes, que aproveitaram bastante e dirimiram muitas dúvidas sobre essa personalidade da história de Sobral e um dos fundadores de Cariré.